LIVROS: Regulamento da antologia “A Morte do Outro Lado da Luneta”, Editora Multifoco apresentando uma proposta curiosa

0

Saudações, caros leitores! Antologias constantemente são assunto em posts no Leitor Cabuloso, a maioria com os pés na fantasia e terror, mas agora trago a divulgação do regulamento de uma antologia organizada pela Editora Multifoco que tem uma proposta curiosa, vejam:

Laboratório
Laboratório

Regulamento – Antologia ‘A Morte do Outro Lado da Luneta’.

  1. A Editora Multifoco, através do Selo Anthology, receberá até o dia 5 de Junho de 2013, textos inéditos e em português, de autores que abordem o universo dos atiradores de elite. Nosso objetivo é oportunizar uma publicação impressa, de acordo com o nosso tema, para no máximo 25 autores de ótima pontaria.
  2. O autor selecionado assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua, responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.
  3. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14×21 e custará entre R$30,00 e R$35,00.
  4. Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar desta Antologia. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não fornece exemplares a título de cortesia aos autores selecionados. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da Antologia, terá enquanto autor, um desconto de 20% sob o preço de capa no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.
  5. Aqueles que receberem os livros pelo Correios deverão arcar com as despesas do frete.
  6. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras ortográficas, de acordo com o vocabulário da Academia Brasileira de Letras, em arquivo Word, fonte Times tamanho 12 e espaçamento 1,5 com o título ‘A Morte do Outro Lado da Luneta’ no campo assunto, para o e-mail do organizador que está disponibilizado ao final deste regulamento. Abaixo do conto o autor deverá enviar uma breve biografia de no máximo, cinco linhas, em terceira pessoa.
  7. Os autores selecionados serão avisados do resultado por e-mail, tão logo o mesmo seja apurado. Sendo que a seleção dos contos é de competência do organizador da Antologia.
  8. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pelo organizador, Afobório.

Contato: [email protected]

Fonte: Blog – Editora Multifoco.