LIVROS: Leya publicará livro erótico de atriz pornô – isto não é redundância?

10
Possível capa?
Possível capa?

A editora Leya anunciou em seu facebook que publicará The Juliette Society (A sociedade de Julieta – em tradução) aproveitando o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza e da literatura erótica para mulheres. Até ai nada estranho, mas a autora do livro é ninguém menos que ex-atriz pornô Sasha Grey.

Sasha Grey
Sasha Grey

Depois de protagonizar o romance Confissões de uma Garota de Programa que foi escritor por Steven Soderbergh, agora a Sasha desenvolve seu próprio universo com uma protagonista que sabe o que quer. O livro possivelmente sairá pelo selo Quinta Essência, por se tratar de romance adulto.

  • Sinopse (publicado no facebook da editora):

Em seu romance de estréia, Sasha Grey revela ao leitor o mundo de um clube privado, onde qualquer coisa pode acontecer.

Catherine, uma estudante de cinema que está desabrochando, repensa sua sexualidade, e é atraída para um clube secreto, local onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explicar suas mais profundas e obscuras fantasias sexuais. Ao se abrir para novas possibilidades, Catherine também ameaça tudo que sempre estimou.

De banheiros sujos em bares de beira de estada à jatinhos privados sobrevoando St. Tropez, Catherine dirige o leitor através de seu despertar sexual e desenvolvimento psicológico, em uma jornada de descobertas e erotismo.

  • Então não vai ser ficção…vai ser uma autobiografia…ahahahah…sacou?!….XD

  • É pq n tem autores brasileiros que merecem publicação

    • Pri,

      Eita! Nem lembrava mais desta crítica que você fez no CabulosoCast #41! É verdade!

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Rita souza

    tai um livro q eu ñ quero nem de graça!! tanta gente q escreve coisas q se aproveite e publicam isso!!

  • Rafael Botter

    Isso já virou moda no mundo literário, na minha opinião isso acabou explodindo e virando um nicho de mercado e depois do 50 tons de cinza podemos esperar mais livro desse mesmo genero.

    • Rafael,

      Sem sombra de dúvida o fenômeno 50 Tons de Cinza trouxe uma série de livros e muitos mais virão. Sempre que existem novos fenômenos literários as editoras correm atrás de publicar seus próprios sucessos.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.