LIVROS: “Lázarus” e “Panacéia”, capa de uma nova edição e um lançamento, quer conhecer a “cura”?

2
O que achou das capas?

Saudações, caros leitores! A novidade que trago é quentíssima! Ontem, a escritora Georgette Silen divulgou a capa da nova edição de “Lázarus” e do futuro lançamento inédito “Panacéia”, ambos pela Giz Editorial! Os dois romances são partes de uma saga, vejam as capas e maiores informações abaixo:

Capa - Lázarus
Capa – Lázarus

Texto da orelha:

“Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava. O nome que eles procuravam nunca pisou em solo brasileiro no último ano, não voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido, talvez para sempre.

Ouvi um ronco suave. A senhora ao meu lado caiu no sono, com o rosário nas mãos e a Bíblia aberta. Num gesto de déjà-vu, retirei devagar o livro. Ia apagar a luz para que ela pudesse descansar quando meus olhos caíram sobre a página aberta: Dito isso exclamou com voz forte: ‘Lázaro, vem para fora!’. O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: ‘Desamarrai-o e deixai-o ir.’

O evangelho de João 11:12. A ressurreição de Lázaro.

Um forte estremecimento me tomou. (…) O nome que eles buscavam não seria encontrado, mas meu verdadeiro nome era o que menos importava.

Para eles, só uma coisa interessava: a cura.”

Quarta capa:

“A leitura é madura e detalhada e nos traz uma riqueza  de detalhes maravilhosa. Ela amplia o universo dos vampiros como conhecemos, trazendo desde lendas mais antigas, como as Lâmias gregas até o conceito dos vampiros atuais. Cria categorias de vampiros e os coloca convivendo com a humanidade em todos os lugares do mundo.

Até hoje foi um dos livros com mais detalhes que li na literatura brasileira e tudo com uma propriedade tamanha que parece até ser verdade. E os personagens, ah os personagens…”

Danilo Barbosa, blog Literatura de Cabeça.

“Lázarus gira em torno de Laura, uma brasileira que vai trabalhar em Bristol, na Inglaterra. Fechada para o amor desde a morte do marido e com uma filha aborrescente para cuidar, nossa heroína descobre uma segunda chance na figura do irresistível Robert, para desespero do melhor amigo dela, o ciumento e apaixonado David. Enquanto Laura e Robert se envolvem, uma série de mortes misteriosas ocorre na cidade. E muitos segredos vêm à tona. A autora Georgette Silen, porém, não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha novo fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos.”

Helena Gomes

Capa antiga
Capa antiga
Capa – Panaceia

Texto da orelha:

Pairando a minha frente, estava a garota. Os olhos arregalados, a pele cinzenta, o pescoço tombado de lado e os cabelos pretos flutuando junto com seu corpo suspenso no ar. Parecia uma marionete sustentada por tentáculos daquela estranha névoa. Ela arremessava a garota de um lado para o outro, para cima e para baixo, fazia pequenos movimentos de dança, um bailado de um corpo só. Ouvi a risada espectral que encheu o corredor.

Quarta capa:

As surpresas de Lázarus não terminaram com incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panacéia a história ganha um fôlego intenso repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.

Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e benção.

A narrativa saborosa faz de Panacéia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios.

Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen.

Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte!

Simone O. Marques.

Se ficaram desejando estes livros, o que me dizem de poderem comprar camisetas com as capas dos romances?! Deem uma olhada:

Camisetas
Camisetas

Fantástico, concordam? É muito bom podermos declarar o nosso amor ao mundo.

Para encomendar as camisetas (clique nos nomes e seja redirecionado):

Na loja, vocês podem conferir formas de pagamento, tamanhos disponíveis etc.

Em breve, os livros estarão à venda. Para acompanharem todas as novidades, recomendo que curtam a Fan Page da escritora! Não esqueçam da Promoção 450 curtidas na Fan Page da escritora Georgette Silen” que está acontecendo! Abraços a todos!