LIVROS: “Evento Novos Autores Da Literatura”, tintas novas no papel…

0

Saudações, caros leitores! O Clube do Livro – Pernambuco promoverá um evento no dia 24 deste mês com diversos escritores que formam o novo cenário literário de nosso país! Se você gosta de livros, quer conhecer estes autores novos e ainda poder adquirir as obras autografadas, veja as informações abaixo:

Evento
Evento
  • Milla Wander

Mila Wander nasceu em Recife e é formada em Pedagogia. No momento está se especializando em Educação e Ludicidade para o Desenvolvimento Humano. Além disso, divide seu tempo como maquiadora profissional e escritora. Apaixonada por livros desde sempre, sobretudo pelos romances da literatura juvenil, tomou vício pela escrita desde sua adolescência, escrevendo pequenos poemas, composições e pensamentos. Não conseguiu mais parar desde então. Começou a escrever aos quinze anos seu primeiro livro chamado Diário de uma cúmplice, que ainda não foi finalizado. Meu Conselheiro de Luz é sua primeira obra concluída e publicada.

Meu conselheiro de luz:

Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola… Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu… E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva… E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Skooob

  • Rafaella Vieira

Rafaella Vieira, gosta de ser chamada de Rafa. Visitante assídua do Mundo da Imaginação, ela nasceu e mora em Recife, mas gostaria de morar em um dos seus livros. É fissurada em filmes, músicas, seriados e livros juvenis. Atualmente ela escreve sem parar.

Sete minutos no paraíso:

Sinopse: Raquel só se veste de preto, é extremamente antissocial e se acha a esquisitice em pessoa. Diego é só mais um garoto de 16 anos louco por videogame e filmes de terror. Os dois cresceram juntos e são amigos inseparáveis. Mas um dia ela percebe que está perdidamente apaixonada por ele.

Skoob

  • Lucas Chagas

Nascido em 1989, em Recife, Lucas Chagas é engenheiro agrícola e ambiental formado pela UFRPE. Apesar de ser seu segundo livro escrito, A Ideia é seu primeiro romance publicado. Seu conto intitulado “O Gatilho” foi contemplado no 4º Concurso de Contos e Poesias da UFRPE.

A ideia:

Sinopse: Um homem, no limite do sofrimento, decide compartilhar sua jornada e escreve a mais sincera declaração de amor. Dessa forma, ele leva até você, leitor, a trajetória vívida de uma paixão que, sem imaginar, mudaria sua forma de ver a vida. Beatrice Dumont, 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. E tudo parece piorar quando ela se apaixona por Benjamim. Porém, ela nem imagina o que a espera… Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes, pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes. A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira a favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno. 

Skoob

  • Carissa Vieira

Carissa Vieira nasceu em Recife em 1988. Formada em Artes Cênicas é apaixonada por formas de contar histórias. É blogueira e ama redes sociais.

Andanças:

Sinopse: Na Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar? Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões? 

Skoob

  • Julianna Costa

Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: “Agnus Dei”. O primeiro livro da série “A Idade do Sangue”.

Agnus Dei: A idade do sangue

Sinopse: Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

Skoob

  • Eliane Quintella

Eliane começou a escrever ainda criança para o jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela tinha certeza que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada escreveu Pacto Secreto. Já escreveu depois disso Prazer Secreto e História Secreta que continuam a saga de sua personagem principal Valentina, mas que ainda não foram publicados.

Pacto Secreto:

Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa… 

Skoob

Fonte: Facebook ~ Clube do Livro – PE.