LIVROS: “Encontro no Rio de Fogo”, “O Interrogador” e “A Torre Árabe”, três contos da Roberta Spindler

2

Saudações, caros leitores! Com a crescente popularização dos e-books e as editoras pensando em atender um público que deseja consumir contos separados de suas antologias, surgiram os e-contos. Hoje, lhes indicarei criações da escritora Roberta Spindler, sendo dois trabalhos publicados originalmente pela Editora Draco e um pela Editora Estronho.

Encontro no Rio de Fogo:

Capa
Capa

Sinopse: Marta havia chegado a Terion na última migração, com a esperança de ganhar créditos suficientes para recomeçar a vida. Entretanto, a realidade daquela colônia de exploração era muito mais árdua do que imaginara. Um encontro inesperado com um homem misterioso, nas margens do Rio de Fogo, acabará por piorar ainda mais sua situação e a fará descobrir terríveis segredos sobre aquele lugar.

Clique aqui para comprar.

O Interrogador:

Capa
Capa

Sinopse: Era um interrogatório simples. O sujeito já estava capturado e sem perspectivas de fuga. Tudo o que precisava fazer era aparecer em um hangar abandonado e arrancar dele alguns números importantes. No entanto, aquela noite ainda aguardava algumas surpresas. Mal sabia que seria obrigado a quebrar uma de suas principais regras: Não se envolver nos assuntos de seus clientes.

Clique aqui para comprar.

A Torre Árabe:

Capa
Capa

Sinopse: Em uma Terra devastada por uma névoa venenosa, os poucos humanos sobreviventes se refugiaram nos arranha-céus. Acuados e sob o ataque constate de seres misteriosos chamados Sombras, viviam com receio da escuridão. A Torre Árabe era sua única proteção, detentora de grande parte dos armamentos e da mais avançada tecnologia humana. Naquela manhã, no topo de um edifício de quase duzentos e cinquenta andares, Beca se preparava para sua mais importante missão. Auxiliada por seu pai Lion e seu irmão Ed, iria se esgueirar no domínio dos Sombras e tentaria roubar um dos raros Cubos de Luz – preciosa fonte de energia limpa. Tudo corria como o planejado e a garota já tinha esperanças de que a missão terminasse sem grandes complicações. No entanto, acabou se deparando com um irritante concorrente. Um jovem de sorriso enviesado que se teleportou para a sala do cubo e o apanhou primeiro, despertando assim todos os Sombras daquela região. No meio do caos, Beca terá que lutar para sobreviver aos perigosos seres vindos da névoa e, ao mesmo tempo, perseguir o maldito teleportador que atrapalhou seus planos. Acabará descobrindo que aquele roubo esconde muitos outros mistérios, alguns que envolvem até mesmo a poderosa Torre Árabe.

Clique aqui para comprar.

 Roberta Spindler e a Oriana Comesanha escreveram o romance Contos de Meigan: A Fúria dos Cártagos, você pode conferir posts sobre isto através dos links abaixo:

Onde encontrar a Roberta no ciberespaço?

Fan page de Contos de Meigan: A Fúria dos Cártagos no Facebook.

Como encomendar um exemplar do livro com a autora (vale a pena, será enviado autografado!):Mande um e-mail para contosdemeigan@gmail.com e faça o pedido (pagamento por depósito bancário).