LIVROS: Depois de 50 Tons de Cinza, chega a vez da chaga erótica “LEGACY” de Ruth Cardello!

2
Capa de CORAÇÃO DE BILIONÁRIO!
Capa nacional de CORAÇÃO DE BILIONÁRIO, primeiro livro da saga Legacy

Olá Ouvinte Leitor! Não se engane pela capa inocente da versão brasileira da saga erótica, Legacy da escritora best-seller, Ruth Cardello, pois de inocente esta séria não tem nada. Nadinha mesmo leitor! Voltada para o público feminino adulto como a famosa saga da E.L James, “CORAÇÃO DE BILIONÁRIO” que já teve mais de 500 mil downloads na Amazon, chega para aplacar a vontade das leitoras por livros nesta temática.

Mas apesar de também possuir um bilionário lindo e gostosão, a Legacy Collection, não possui nada de BDSM, ou seja, nada de sodomia em seu enredo central e sim, um romance contemporâneo para lá de hot!

Neste primeiro volume vamos acompanhar o relacionamento entre a responsável Abigail Dartley e o casual bilionário Dominic Corisi que vê em Abby um passatempo perfeito, pois para ele um relacionamentos deve ser sem complicações, sem promessas e de sexo sem compromisso. No entanto quando Dominic está prestes a perder tudo Abby vai ter de decidir se apenas fica e aceita seu papel de amante submissa e abandona seu grana amor a própria sorte ou será que seu amor é tão grande que aceita o risco de perder Dominic para salvar a fortuna dele?

O lançamento de “CORAÇÃO DE BILIONÁRIO” que sai pela editora Quinta Essência, selo da LeYA, está ainda para este mês de março. Confesso que não vejo a hora de poder dar uma espiadinha neste livro!

Confira as capas originais da saga Legacy!

Capas americanas da saga hot Legacy!
Capas americanas da saga hot Legacy! Bem simples e monótonas.  Apesar da capa brasileira dar ideia de um simples romance, prefiro nossa capa nacional!

Adicione o livro ao seu Skoob!

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Assista ao book trailer!