LIVROS: “Abismo” e “Nefastos” em e-book, Rochett Tavares lançando os seus “filhos” no ciberespaço

5

Saudações, caros leitores! Recentemente conheci o escritor Rochett Tavares e pouco tempo depois fiquei sabendo que ele lançaria dois romances seus no ciberespaço! Isso mesmo, e-books para download gratuito! Vai perder essa oportunidade de desbravar livros de terror?! Informações abaixo:

Abismo
Abismo

Sinopse: Explore o desconhecido página a página e desvende os segredos aqui contidos… Sociedades iniciáticas, criaturas impossíveis, mistérios e enigmas. Viaje além do imaginário comum e do senso de real humano; Acompanhe as personagens em sua jornada para encontrar seus inexoráveis destinos e descubra que, para a desgraça da espécie humana, mais uma página se cumpriu!

Skoob

Download

Nefastos
Nefastos

Sinopse: Na Paris de um universo alternativo, onde a história do homem tomou um rumo diferente, nações milenares dividem o globo com países ainda jovens. Judá, Israel e Canaã travam uma guerra fria com repúblicas asiáticas pela supremacia do que restou neste mundo. Um soldado britânico numa missão de rotina descobre que existem mais segredos ocultos na areia do grande deserto do que sua mente pode imaginar. Na aurora de nossa espécie, um ancestral do homem entende por qual motivo os que vieram antes e depois dele temerão a noite e as coisas em seu manto. A caçada de um jovem à criatura que destruiu sua família pode levá-lo ao encontro de uma verdade terrível. Na fronteira entre o Alasca e o Canadá, um grupo de pesquisadores encontra um horror adormecido por eras. Mergulhe nesses mundos e descubra por que, para a desgraça da espécie humana, mais uma página se cumpriu!

Skoob

Download

Fonte: Blog – Rochett Tavares.

  • Quando o livro é um ebook realmente é bom ter um Kindle em mãos. Pena que não tenho =\
    Gostei da sinopse desse Nefastos.

    • Luiz, então quando você tiver um e-reader, baixa e confere 🙂 Olha, você não conseguiria imprimir os livros?

  • Poderia, mas sairia um pouco caro considerando que o livro é gratuito. Isso sem contar o fato que atualmente não tenho muito espaço físico para livros. =\ (acho que terei de vender ou dar alguns, rsrs).

    • Luiz, se vender uns livros, já consegue a grana da impressão. Você não tem algum amigo que poderia lhe quebrar esse galho?

  • Hm, talvez. De qualquer forma, deixarei anotado o nome do livro aqui e no skoob.