CINEMA: Pepper Potts realmente vestirá a roupa do Homem de Ferro

4

pepper-homem-de-ferroFoi divulgado ontem à noite no site Comic Book Movie um trailer do 3º filme da franquia Homem de Ferro que deixa claro que Pepper Potts, assistente de Tony Stark, vestirá uma armadura, porém se especulava que ela teria uma armadura própria e isto ainda é um mistério.

Considerado um dos filmes mais sombrios da trilogia, Homem de Ferro 3 acompanha a moda da Nolanização dos filmes (já que aparentemente todos os filmes trazem traços do estilo empregado por Chritopher Nolan na trilogia Batman).

  • Sinopse:

Homem de Ferro 3 coloca o excêntrico mas brilhante Tony Stark/ Homem de Ferro contra um inimigo cujo poder não possui limites. Quando Tony Stark tem sua vida pessoal destruída ele embarca em uma angustiante jornada em busca dos responsáveis. Neste jornada, a cada momento, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios meios e confiar em sua genialidade e em seus instintos para a salva as pessoas que ama e a si próprio. Lutando contra todos os desafios a sua volta, Stark encontrará a resposta para a derradeira pergunta: o homem faz a armadura? ou a armadura faz o homem?

  • Assista ao trailer:

Fonte