CINEMA: O Conde de Monte Cristo INFELIZMENTE vai ganhar remake

4

countA notícia não é nenhuma novidade tendo em vista as últimas adaptações que chegaram aos cinemas. Hoje Holywood bebe da fonte de várias obras literárias vide Jogos Vorazes, A Hospedeira, As Aventuras de Pi só para citar alguns. O problema é quando deseja modernizá-las ou apenas colocar na tela grande para lucrar com a bilheteria.

Aparentemente é isto que acontecerá com a possível adaptação de O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. E tudo já começa pela direção que ficou encargo de David Goyer que foi roteirista da trilogia do Batman de Christopher Nolan; quem está encarregada do projeto é a Constantin Films responsável pela franquia Resident Evil e para finalizar (pois o melhor ficou para o final) o roteiro será assinado por Paul W. S. Anderson responsável pelo horroroso Pompéia.

E para piorar (pois sempre pode pior) rumores afirmam que este filme será um Cavaleiro das Trevas do Século 19.

O Conde de Monte Cristo teve uma excelente adaptação em 2000 com Jim Caviezel no papel de Danté, Guy Pearce e Richard Harris; é difícil pensar que depois de uma filme tão magnífico fosse ser tão descuidados com uma obra clássica como O Conde de Monte Cristo.

Fonte