CINEMA: Novo trailer e novo pôster de Guerra Mundial Z

7

Novo pôster de Guerra Mundial Z
Novo pôster de Guerra Mundial Z

A adaptação Guerra Mundial Z ganha novo pôster e novo trailer que por incrível que parece não impressiona muito. Por quê? Como a Priscilla Rúbia comentou no facebook: não vemos muita coisa dos zumbis e pouco compreendemos da história; nada de sangue também ou pessoas morrendo. Talvez o que chegue mais perto é o contador exibindo o número de pessoas infectadas no planeta, quando a isso vemos um Brad Pitt preocupado com a família e um bando de zumbis (que não se parecem com Zumbis) avançando como uma massa desgovernada.

Guerra Mundial Z (baseado no livro Guia de Sobrevivência a Zumbis) estreia dia 28 de junho no Brasil.

  • Assista ao trailer 2 de Guerra Mundial Z (Preparado?):

Fonte

  • Rita souza

    msm ñ surpreendendo muito eu quero ver esse filme q parece q trata os zumbis de uma forma mais “possível”

    • Rita,

      Também estou curioso, pois o primeiro trailer me pegou mesmo.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Isso foi um trailer ou um teaser? Eu achei o primeiro muito massa, porém a ausência dos zumbis (se é que realmente são zumbis) me incomodou. Se o próximo trailer não apresentar nada de novo, irei para o cinema achando que assistirei um filme qualquer de zumbi apenas com o diferencial de ter Brad Pitt no elenco. Não li o livro, nem estou com tanta disposição assim. Prefiro apenas ficar com o filme.

    • Luiz,

      Um aviso: pelo que já li em outros sites, o filme não possui relação com o livro. E isto também percebi no trailer, poucas novidades. Apenas mais cenas mostrando como o Brad Pitt é preocupado com a família…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Agora imagine que esse filme é sobre uma guerra biológica. Há uma doença e todos querem a cura, mas o Brad Pitt que a tem. Pronto, o trailer se encaixa e até o poster. Filme de zumbi TEM que ter sangue e pedaços de carne sendo arrancados. Essa é a graça! Até agora parece um filme com um monte de fã louco correndo atrás do Brad Pitt ahahahaha

    • Pri,

      Acho que este será o primeiro filme de Zumbis com classificação para 12 anos. 😀

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

    • Carlos_kk

      Fãs loucos correndo atrás do Brad Pitt foi Hilário! rsrs tb concordo com vc Priscilla, onde ta o sangue e os pedaços de carne?
      Ta parecendo mais com um filme da franquia de resident evil, so que sem sangue e sem zumbis.
      Mas ainda sim tive vontade de assistir, e por favor não me joguem pedra.