PODCAST: CabulosoCast Drops #20 – O Hobbit, Kingdom Hearts, Amy Winehouse, Tengen Toppa Guren Lagann, Game of Thrones

12

vitrine-cabulosocast-drops-20Saudações literárias, Leitores Cabulosos! Lucien o Bibliotecário (@lucienobiblio10), Priscilla Rúbia (@Priscilla_Rubia) e Diego Lokow (@Lokow) do LivroCast comentam sobre a versão estendida de O Hobbit, novos mangás serão publicados no Brasil, biografia de Amy Winehouse  em HQ e famoso ator de Game of Thrones estará no novo filme do X-Men; além de acompanhar o feedback dos últimos CabulososCasts! Bom episódio para vocês.

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAIL’S

RECOMENDAMOS

NOTÍCIAS COMENTADAS NO PROGRAMA

ASSINE NOSSO FEED

Assine nosso feed http://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

NOSSA PÁGINA NO iTUNES

http://itunes.apple.com/br/podcast/leitor-cabuloso-literatura/id549022839

NOSSA PÁGINA NA KOMBO PODCASTS

http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/cabulosocast/

NOSSA PÁGINA NO YOU TUNER

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

NOSSA PÁGINA NO FALACAST

http://www.falacast.com.br/eqbws9vm

MÍDIAS SOCIAS

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br ou acesse nossa página de contato.

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

Tamanho do Episódio:  44 minutos

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.

  • Estou estudando mais a fundo o Senhor dos Anéis e, na impossibilidade de reler todo o livro em uma semana, estou revendo os filmes na versão estendida. Isso mesmo: revendo. E sim. Rever é tão cansativo quanto a ideia sugere! No caso do Hobbit, meu conselho para quando sair a versão estendida, se você quiser se aventurar nessa jornada (não tão) inesperada, é NUNCA tentar fazê-lo de noite e abastecer-se de um suprimento colossal de café!
    Quanto às aberturas, as duas são ótimas, mas se é para escolher uma, meu voto é para “Notas de rodapé”. Não tenho grandes justificativas, apenas acho mais a cara do podcast! Mas não é uma posição final e posso ser facilmente convencido a mudar de voto dependendo dos argumentos dos demais leitores cabulosos!
    Continuem com o bom trabalho e ao infinito e além!

    • Gabriel,

      Cuidado para não sofrer uma overdose de café! Mas concordo com você, talvez rever seja mais complicado que ver pela primeira vez, agora entendo por que os amigos do Diego dormiram.

      Voto um para “notas de rodapé”.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • O Diego falou que ia ter gente falando em japonês no cast e eu fiquei todo ansioso! Hahaha… Muito bom, Lucien, levas jeito! Quem sabe uma aulinha da mandarim resolva alguns pequenos erros de pronúncia! Hahaha…

    E cara, mais uma vez, parabéns pela edição. Melhor a cada cast / drops. Forte abraço, e até a próxima.

    Ps: prefiro a “notas de rodapé”.

    Ps¹: aceito a doação da vinheta de e-mails que não utilizares! Hahahah :p

    • Marcelo,

      Doação negada! 😀 E obrigado por participar da votação! Segundo voto para Notas de Rodapé.

      Sobre as aulas de mandarim, nada a comentar…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Vinícius de Souza

    Gostei muito de ter o meu email lido nesse drops, mesmo que os meus comentários tenham sido editados, excluindo algumas partes. Agora tô esperando um cast sobre os clássicos! abraço!

    • Vinícius,

      Posso adiantar o número do episódio? Se tudo correr bem será o CabulosoCast #42.

      Obrigado pelo feedback.

      Abraços.

    • Vinícius de Souza

      excelente! já estou esperando! 😉

      • Vinícius,

        Nem lembro mais. Do que se trata realmente? A promessa de algum CabulosoCast sobre obra clássica, foi isso?

        Desculpe é muita coisa para lembrar.

        Abraços.

  • Lucien, tive a mesma impresão que você ao sair da sala de O Hobbit: “Caraca, que filme FODA! Porra, foi foda aquela parte…” A única diferença é que estava foreveralone e guardei essas impressões pra mim, rs. Mas também concordo que o filme foi um pouco longo e que uma versão estendida será equivalente àqueles extras de “cenas cortadas”.
    Que conveniente falarem do Kingdom Hearts, que eu sempre esqueço de pronunciar Kingdom “HARTZ”, pois esse jogo foi me apresentado há algus anos, e meu colega falava HÉRTS. E aí não consigo mais falar a pronuncia certa, e para piorar, meus irmãos tb falam HÉRTZ . Enfim, estou jogando esse game há uns 3 meses e gostando, mais um pouco e eu o zero. Mas apesar de ter um bom roteiro, essa coisa de inserir personagens de Final Fantasy até agora é um mero enfeite. Por que é assim: você controla o personagem ao lado do Pateta e do Donald (personagens da Disney), explora vários mundos (que são onde se passam as histórias da Disney), luta contra os Chefes do jogo (que são os da Disney), ou seja, o game inteiro é focado na Disney, e os personagens de Final Fantasy, muitos deles descaracterizados, só fazem o papel de coadjuvantes ou figurantes. Sem contar que é escroto você, controlando um garoto que luta com uma chave cair na batalha e ter a possibilidade de ganhar o Clould ou o Squall (que no game se chama Leon). O game tem uma boa história, mas se aproveita do renome de Final Fantasy por nada.
    E, por último, comentando sobre o mencionado mangá Dragon Ball. Eu morro de rir com as primeiras sagas do Goku quando criança. E tem muitas cena cômicas que apelam pra sacanagem. É o Goku apalpando a calcinha da Bulma e reparando que uma garota não tem pênis; Mestre Kame pedindo a Bulma para ela mostrar calcinha em troca da esfera do dragão, e ela acaba levantando o vestido sem saber que estava sem calcinha; Yancha vendo os seios da Bulma enquanto ela tomava banho; Mestre Kame espirrando litros de sangue quando ele fica excitado. Enfim, é muito comédia, kkkkk.

    Esqueci de comentar mais um voto para Notas de Rodapé.

    • Luiz,

      Pois é teremos uma versão estendida para os fanboys surtarem enquanto as pessoas que até gostaram do filme vão dormir na primeira uma hora.

      Sobre o que você comentou do jogo, o que mais achei engraçado foi o fato do garoto lutar com uma chave.

      Dragon Ball será uma das minhas próxima leituras, por isso estou muito ansioso e acho que vou dar boas risadas.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Vilto Reis, 20 anos, Redator Publicitário, de Blumenau-SC.

    Feliz agora, Sr. Lucien??? Ã? Ã? Rs

    Primeiro, vou deixar registrado que ouvir este CabulosoCast foi uma saga para mim, por isso que demorei a comentar. Parecia mais fácil ler a obra completa do Marcel Proust (não que eu o esteja fazendo), do que conseguir ouvir o programa inteiro. Sempre havia um empecilho. Fui ouvindo por partes; e acho que acabei ouvindo umas três vezes.

    Sobre a vinheta da leitura de e-mails; dez vezes “notas de rodapé”; adorei a ideia. Se você não usá-la, vamos negociar (rs).

    A participação do Lokou, foi bastante interessante, ele parece ser um cara multi-sapiens! E o humor do Lucien e da Priscila estava afiado…

    Espero, na próxima vez, comentar tão logo saia.

    Abraços a todos e parabéns pelo programa.

    • Vilto,

      Felicíssimo! Obrigado :D!

      Mais um voto para “Notas de rodapé”.

      O Diego é uma figura só vendo!

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.