MANGÁ: Checklist de Fevereiro da Panini com novidade!

5

Checklist panini frv

 

E a Panini começa com os lançamentos desse ano com Hitman Reborn!

Quando a editora anunciou que iria publicá-lo, procurei na internet alguns capítulos para ver de que se tratava o mangá. Bem, a história é mais baseada na comédia com um toque de ação. Teve algumas vezes que ri mesmo lendo o mangá. Porém, não irei colecioná-lo. Não tenho ânimo de colecionar esse tipo de mangá porque não tem uma linha de história. Claro que personagens vão aparecendo e a história deles sendo contada, mas nada específico. Vi o primeiro episódio do anime e posso dizer que o mangá é bem melhor.

Bom, essa é a minha opinião. E vocês, vão colecionar Reboooorn?

 

  • O mangá melhora muito a partir do ponto em que os personagens principais são apresentados (são 6 mais ou menos, no caso, um volume inteiro). É dada finalmente uma linha de roteiro, e se tranforma num bom mangá de ação. Foi considerado um dos melhores mangás dos últimos tempos (rivalizava direto pela capa da shueisha’s shonen jump). Recomendo muito.

    • Li bastantes capítulos do mangá e passei dessa parte da apresentação dos personagens, mas pra mim a história não ficou fixa, pelo menos até onde eu li. Aí um belo dia parei de ler e vi que não sentia falta… realmente n é o meu tipo favorito xD

  • Só estou colecionando o Monster. Espero que dessa vez não seja cancelado. =\

    • Luiz, tb estou colecionando Monster. Nem fale isso de ser cancelado o_o
      Conhece 20th Century Boys do mesmo autor?

  • Rita souza

    Cara eu fico muito mal com isso,é muita mangá pra pouco Dimdim,agora tem mais um na lista:Reborn… sou uma grande fã do anime,com o mangá ñ pode ser diferente…