LIVROS: Você é escritor e quer desenvolver um canal de comunicação eficiente no mundo virtual? Olhe aqui uma dica

2

Saudações, caros leitores! Estou aproveitando o espaço para dizer que a  Erika (responsável por redação e webmaster doSexo e Tintas), a Kell Bonassoli também do sexo e Sexo e Tintas e o Thiago Miro do TelhaCast estão oferecendo o serviço de desenvolvimento de sites para escritores que querem aprimorar ou criar o seu canal de divulgação no mundo digital usando o WordPress. Informações abaixo:

Ele (WordPress) dispõe de recursos, que tanto facilitam a alimentação de conteúdo de forma simples e que pode ser integrada por equipe, assim como possui ferramentas que vão possibilitar a interação automática desses conteúdos com redes como Facebook, Google+, Linkedin, Twitter e várias outras que estão em crescimento, como Pinterest, Slideshare, etc…

No pacote consta horas de consultoria, auxiliando a construção de “tramas” entre as redes (, e ensino de manutenção e alimentação do próprio blog, incluindo ensino de como personalizar as imagens de suas postagens.

Esse serviço pode ser prestado remotamente, com comunicação através do skype, e quando preciso utilização do recurso de compartilhamento de telas pelo skype.

Esse pacote consta dos determinados links:

  • Home (com todas as postagens)
  • Apresentação Pessoal
  • Livro, dividido em links de até 10 capítulos (ou categorias)
  • Contato

O valor total desse pacote é de R$1200,00 (mil e duzentos reais), cabendo as despesas de domínio ao contratante, hospedagem gratuita.

Para entrar em contato: acesse aqui!

Fonte: Site – Erika Pessanha.