LIVROS: Sexo e Tintas, uma experiência erótica literária no ciberespaço

2
Sexo e Tintas
Sexo e Tintas
Sexo e Tintas

Saudações, caros leitores! Erotismo não é nenhuma novidade na história da humanidade (tanto que poderia dispensar esse comentário), mas de vez em quando aparecem iniciativas interessantes, coisas em que você vê potencial para ser algo além de uma onda no meio do mar a que chamamos “moda”. Então, sem mais rodeios, apresento-lhes o site “Sexo e Tintas”!

Sobre:

Na gaveta mais funda da nossa mente, guardamos todos os nossos desejos e todas as nossas criações inibidas pela moral consentida desde a infância. As letras eclodem verborragicamente, formando palavras, estas palavras formam frases, estas frases formam textos, estes textos formam o Sexo e tintas.

Como uma transmutação dos nossos seres em anjos esquecidos entre os mortais, o Chumbo se transforma em Ouro, numa sublimação de ideias em pecados escritos.

Todo aquele faniquito, o siricutico, aquela coceirinha de tesão são psicografados pela nossa pessoa em um ato libidinoso grafado em letras.

Cada letra é uma pincelada, cada poesia é uma tela. A Arte de falar o que vem de dentro… a arte de sentir o que está de fora.

Não estamos aqui pra poupar talentos: Adotamos uma estratégia pra levar ao leitor, o melhor em literatura, sem restrições…sejam bem vindos, façam parte de nossa experiência, libertando através da literatura, todos os seus personagens ocultos.

No site, os leitores poderão encontrar contos, crônicas, poesias, podcast, enfim, um banquete para a mente e por que não os sentidos?

Fonte: Sexo e Tintas