LIVROS: “Papo Sem Rodeios”, um espaço para quem quer saber um pouco sobre as experiências de outras pessoas no mercado literário

2

Saudações, caros leitores! Como pessoas que amam livros, é comum que sintamos a vontade de conhecermos mais este fascinante mundo das letras com seus altos e baixos. Se você quer apreciar uma conversa sem firulas, maquiagens etc…aqui está uma opção para colocarem em suas agendas:

Palavras de Walter Tierno:

Inspirados por algumas conversas de bastidores e revoltados com uma sacanagem ou outra que pipoca nas redes sociais e na imprensa, eu, o Alfer Medeiros (e incluímos o vigarista Claudio Parreira) resolvemos improvisar um papo para autores iniciantes. O evento foi ganhando força durante a semana seguinte e, agora, já temos vários autores confirmados que também querem dividir suas experiências e teremos até uma ou duas editoras (quando confirmarem, atualizarei este post).

Quero convidar vocês, autores ainda não publicados ou insatisfeitos com sua primeira experiência, blogueiros, vlogueiros, curiosos e afins a vir conversar sobre esse difícil ofício da escrita de ficção de entretenimento. Vamos falar sobre qualidade de texto, apresentação a editoras, publicação independente, concursos, cursos, picaretagens, sacanagens, recompensas e prejuízos. Ninguém aqui tem a pretensão de ser dono da verdade. Só queremos trocar experiências e ajudar a salvar os Binos das ciladas…

O papo vai acontecer no dia 16 de fevereiro de 2013, a partir das 14h no Espaço Cultural Catarse, que generosamente cedeu um canto lá para a gente. Fica na Rua Ipojuca, 189, Tatupé. É próximo à estação Tatuapé do metrô. Facinho de chegar.

Não precisa convite, nem pagar nada. Só chegar.

Deixando claro que não é um workshop de escrita nem palestra de incentivo… Muito menos evento de divulgação de livro (embora quem quiser levar livro para vender ou grana para comprar, sintam-se à vontade, ninguém vai encher o saco, mas só depois do evento!). Esse aqui é o link do evento no Facebook: acesse aqui!

Fonte: Blog – Walter Tierno.