LIVROS: Editora Prumo divulga capa de UNDER THE NEVER SKY da Veronica Rossi e erra feio na capa!

7
Capa nacional de UNDER THE NEVER SKY!
Capa nacional de UNDER THE NEVER SKY!

Olá Ouvinte Leitor! É fato que algumas capas que chegam ao Brasil são alteradas pelas editoras, algumas até ficam melhores que as originais, no entanto, a capa de  “UNDER THE NEVER SKY”, que também teve título alterado para uma junção de inglês com português, “NEVER SKY – SOB O CÉU DO NUNCA”, da Veronica Rossi não teve esta sorte.

A capa escolhida pela editora Prumo, não faz jus a capa original desta distopia que é tão aguardada pelos fãs e por mim. Confesso que fiquei decepcionada com a Prumo pela escolha da capa e o título que nem ficou todo em inglês nem em português. É tão decepcionante que sinceramente nãos sei se terei coragem de comprar o livro.

E você leitor, o que achou? Gostou da alteração? Quero saber a sua opinião!

Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir… Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.

Perry é um exímio caçador, em um território impiedoso, e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. Mas ele também precisa da ajuda dela, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.

Compare as duas capas!

Capa nacional e capa americana!
Capa nacional e capa americana!

Confira o book trailer!

  • carlos_kk

    Serena,
    Realmente não ficou legal essa capa. Eu já não tinha gostado da capa original, mas a pruma conseguiu fazer um trabalho ainda pior.
    Ficou parecendo capa de livro espirita.
    Fora isso achei a historia legal.
    Espero que você esteja reunido com toda a galera no proximo cabulosocast, pois sua presença deixa deixa o cast ainda mais alegre e divertido.
    abraços.

  • carlos_kk

    Editora “PRUMO” e não pruma como eu coloquei.
    abraços!

    • Carlos, eu gosto bastante da capa original mas essa não tem como gostar! Obrigada Carlos, fiquei até com vergonha agora….>.< Mega cheiros para você!

  • Eduardo

    Realmente é uma tarefa difícil querer agradar, eu gostei da capa, mas a verdade é que não me importo tanto com elas e bem mais com o que está dentro delas…

    E nesse ponto a sinopse não me atraiu, não me mostrou nada de diferente para que eu possa desejar ler esse livro.

    • Realmente é difícil agradar a todos, pior isso que tal deixar a capa como era?! XD…ai não tem medo de errar!
      Eduardo, devo discordar em um ponto, realmente o conteúdo é importante, mas para mim a capa também. Ela é o primeiro contato do leitor com o livro.
      Obrigada pelo comentário e mega cheiros para você!

  • Guilherme Carvalho

    Pessoal, acabei de ver o livro numa livraria. Ficou muuuuuuuuito linda. Ela tem um brilho especial, meio que prata… sei lá. Ficou um Show. Eu já li o livro em ingles, agora vou ler em portugues. Ficou muito linda.

  • Jura?!…espero mesmo, quem sabe com brilhinhos dê uma melhorada nesta capa. Tira uma foto para gente Guilherme e mostra como ficou o livro.
    Obrigada pelo comentário!
    Mega cheiros!