LIVROS: Editora Intrínseca divulga capa da continuação de “Delírio” da Lauren Oliver!

2
Capa de "PANDEMÔNIO"
Capa de “PANDEMÔNIO”

Olá Ouvinte Leitor! Se você é fã da distopia “DELÍRIO” da escritora Lauren Oliver e não via a hora da continuação ser lançada, já pode ficar tranquilo, pois a Editora Intrínseca divulgou ontem em sua página oficial a capa de “PANDEMÔNIO”, segundo volume da trilogia que aborda um mundo futurista onde o amor é considerado uma doença. Segundo a intrínseca o lançamento está previsto para março.

Cuidado Spoilers!

“Estou deixando de lado a lembrança do meu pesadelo. Estou deixando de lado pensamentos sobre o Alex. Deixando de lado os pensamentos sobre Hana e a minha antiga escola, deixando, deixando, deixando, como Raven me ensinou a fazer. A vida antiga está morta. Mas a antiga Lena também está morta. Eu a enterrei. Eu a deixei atrás de um muro, atrás de uma parede de fumaça e chamas.”

Não entendi porque a nossa capa de “PANDEMÔNIO” ficou idêntica a primeira capa, mudando apenas a cor que era azul para rocha. Nos EUA o segundo livro da trilogia possui uma capa deslumbrante, já que o primeiro livro teve sua segunda edição relançada com outra capa para combinar com a de “PANDEMÔNIO”. Confiram!

Capas nacionais!

Capas nacionais de DELÍRIO e PANDEMÔNIO!
Capas nacionais de DELÍRIO e PANDEMÔNIO!

Capas americanas!

Antiga capa de Delírio, Novo capa de Delírio e capa de Pandemônio!
Antiga capa de Delírio, Novo capa de Delírio e capa de Pandemônio!

Assista ao vídeo em inglês, onde a escritora, Lauren Oliver, fala um pouco sobre “PANDEMÔNIO”!