LIVROS: Conto de Martin contará a história dos Targaryen

2

game-of-thrones-house-targaryen-02

George R.R. Martin revelou que a antologia Dangerous Women, editada por ele e Gardner Dozois, vai incluir uma história inédita ambientada no universo de Guerra dos Tronos.

O livro, que ainda não tem data prevista para publicação, trará histórias de autores como Melinda Snodgrass, Cecília Holland e Carolina Spector. Originalmente, a antologia deveria incluir um conto ambientado em Winterfell, território da família Stark, mas essa história foi adiada para outro trabalho de Martin, previsto para 2014.

Batizada de The Princess and the Queen (A Princesa e a Rainha em tradução livre), a narrativa incluída em Dangerous Women  foi descrita pelo próprio autor em seu blog como “a história, em sua maior parte verdadeira, sobre as origens da Dança dos Dragões”. A descrição estabelece que a história será ambientada centenas de anos antes do início das Crônicas de Gelo e Fogo, durante a luta pelo poder entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon.

Fonte: Omelete

 

  • Eriton

    Vou comprar a Antalogia só por causa do Martin XD Quero ver quem vai morrer no final desta vez…

  • Rita souza

    OUUUU fiquei empolgada agora ñ sabia dessa história,e como uma nova fã de Martin me sinto quase na obrigação de comprar(msm ainda estando lendo Furia dos reis Já sou fã,tem como ñ ser??)