TEM QUE LER: “Cinco Luas” do Ronaldo Cavalcante

2

Saudações, caros leitores! Nós estávamos em dívida com o anúncio desta nova parceria, mas a correria de fim de ano acabou desorientando um pouco. Algo normal, quantas vezes já não esquecemos de um assunto importante? Com a mente em ordem, recebemos o escritor Ronaldo Cavalcante como o mais novo parceiro do blog!

Ronaldo Cavalcante
Ronaldo Cavalcante
Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2011
Páginas: 504
Skoob
Sinopse: O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se auto intitulam soberanos chamam de Extinção. Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de maneira misteriosa determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença. A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes a Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos.
Onde comprar? Loja – Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Sobre o autor:

Ronaldo Cavalcante nasceu em 1983, na cidade de Brasília, Distrito Federal, onde mora com sua família. Filho de pais nordestinos de baixa renda, mas sempre preocupados com a educação dos filhos, foi sempre aconselhado a importância dos estudos e da leitura. Por sorte ou por insistência se apaixonou pelo poder das palavras e tudo relacionado a elas: livros, gibis, mangás e toda forma de expressão que a arte escrita proporciona. É também fascinado por filmes, seriados, animes e músicas que lhe entram pela pele e sobem coluna acima.

Formado em Educação Física por inspiração divina, é professor de ginástica e musculação. Não sabe ficar parado e simplesmente ama o que faz, ama mesclar música, movimento, alegria e energia em pró do bem estar.

Escrever é sua nova paixão. CINCO LUAS é sua primeira obra, a primeira de muitas.

Onde encontrar o Ronaldo no ciberespaço?

  • carliane sousa silva

    interessante os temas que ele escolheu.boa sinopse! =]