TEM QUE LER: “As Crônicas de Kira” da Georgette Silen

4
Saudações, caros leitores! Gostariam de saber o que mais me motiva a escrever no blog? Então, irei responder: o retorno afetivo que vocês proporcionam. Sério, quando um visitante do blog comenta sobre uma notícia é como se estivesse partilhando a sua visão de mundo comigo e isso é recompensador. Alguns autores já me disseram palavras de apoio que, sinceramente, não tenho como agradecer à altura, por mais que diga “Muito obrigado!” Uma dessas pessoas, foi a escritora Georgette Silen, nova parceira do blog! Em breve, lerei As Crônicas de Kira, vamos conhecer um pouco sobre a autora e sua obra?

Georgette Silen
Georgette Silen
Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Giz Editorial
Ano: 2011
Páginas: 152
Skoob
Sinopse: Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico. Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim. As Crônicas de Kira é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino.
Onde comprar? Informações aqui.

Sobre a autora:

Arte educadora e professora de teatro, além de diretora teatral e figurinista, com vários espetáculos premiados nos circuitos de mostras e festivais pelo Brasil.

Como escritora, iniciou profissionalmente em 2009, participando de coletâneas, sempre no gênero que mais a inspira: a Literatura Fantástica. Flerta com o terror, com a FC e seus sub gêneros.

É autora dos livros Lázarus (Novo Século, 2010), romance de vampiros que em breve ganhará uma nova edição pela Giz Editorial, Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre Stoker (Editora Estronho, 2011), As Crônicas de Kira Fábulas ao Anoitecer (Giz Editorial, 2012), além de ter participado de mais de 40 coletâneas como coautora e algumas como organizadora.

Onde encontrar a Georgette no ciberespaço?