MANGÁ: JBC lança Another em fevereiro! Para quem gosta de sangue e terror!

4

anotherjbc

Como dissemos na nossa página do Facebook alguns dias atrás, a JBC vai publicar Another, um mangá do gênero terror que promete muitas mortes bizarras e muito sangue! Para quem não conhece, nós fizemos uma resenha do anime que você pode conferir aqui.

Agora a JBC nos mostra a capa do mangá, que ficou bem fiel a capa publicada no Japão e o número de volumes, que serão um total de 4 volumes.

A obra é de autoria de Ayatsuji Yukito e tem traços de Kiyohara Hito. A obra ficou conhecida por aqui por causa de sua versão animada, mas há de se destacar que as duas obras se diferem em alguns quesitos, principalmente pela forma como o roteiro é tratado. Também vale lembrar que nenhuma das duas é original, sendo o livro “Another” o que causou o lançamento das duas mídias em questão. Isso sem falar no traço que é totalmente diferente nas duas ambientações. O mangá será publicado mensalmente pela editora JBC e provavelmente terá o mesmo preço de Mirai Nikki (O diário do futuro), mas ainda há de se confirmar.

Pra finalizar, àqueles que ainda possuem dúvidas sobre a diferença entre as duas séries, segue uma imagem comparativa entre o traço do mangá com o da versão animada. Diferente, não?

anothermangaanime

Eu sinceramente fiquei animada em comprar depois de saber o número de volumes. E vocês?

Fonte: ChuNan