LIVROS: Romance de estreia do escritor Carlos Ruiz Zafón chega em fevereiro!

0

Olá Ouvinte leitor! Para os adoradores da escrita do autor espanhol Carolos Ruiz Zafón, a editora Suma das Letras, que detém os direitos de publicação aqui no Brasil, vai lançar no mês de fevereiro o primeiro livro da Trilogia da Névoa”Essa tríade, consiste nos romances de estreia de Zafón, sendo o “O PRÍNCIPE DA NÉVOA”, o primeiro volume.

Como a própria sinopse diz: é um romance intenso para todas as idades, dotado de mistérios e acontecimentos sobrenaturais.

Capa: O PRÍNCIPE DA NÉVOA!
Capa: O PRÍNCIPE DA NÉVOA!

Edição: 1
Editora: Suma das Letras
ISBN: ?
Ano: 2013
Páginas: ?

Primeiro livro do mais celebrado autor espanhol da atualidade, O príncipe da névoa marca as características conhecidas de Zafón. Na trama, a família Carver se muda para o litoral atlântico, fugindo da Segunda Guerra Mundial. No entanto, seu novo lar está rodeado de mistério. O espírito de Jacob, o filho dos antigos proprietários que morreu afogado, ronda o local. As estranhas circunstâncias dessa morte só aumentam com a aparição do Príncipe da Névoa, que concede um desejo a qualquer pessoa a um alto preço, além de tomar diferentes formas. Ainda que com a predominância de personagens jovens, Zafón constrói um romance intenso para todas as idades, dotado de mistérios e acontecimentos sobrenaturais.

Fonte: Editora Suma das Letras