LIVROS: Revelada capa do último livro da trilogia Halo de Alexandra Adornetto!

4
Capa: HEAVEN!
Capa: HEAVEN!

Olá Ouvinte Leitor! A editora Agir divulgou, a muito esperada capa de “HEAVEN”, terceiro e último livro da saga “HALO”, da escritora Alexandra Adornetto. A romântica trilogia de anjos que chega ao fim com este último lançamento, ainda não tem previsão de chegar em nossas livrarias, mas segundo a editora não deve demorar muito. Por enquanto, degustem o primeiro capítulo.

Capa: HEAVEN!
Capa: HEAVEN!

Edição: 1
Editora: Agir
ISBN: 9780312656287
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa Campos da Silva

Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam.

Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade.

Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu – para sempre – e capaz de deixar o amor de sua vida?

Confira o book trailer em inglês!

Fonte: https://www.facebook.com/AgirEditora