LIVROS: Pré-venda do “Filhos do Fim do Mundo” do escritor Fábio M. Barreto

2

Saudações, caros leitores! Com o início de 2013, alguns já devem estar pensando em quais serão as suas primeiras leituras, então a Fantasy – Casa da Palavra anuncia a pré-venda de “Filhos do Fim do Mundo” de Fábio M. Barreto.

Capa
Capa

Sinopse:

Quando as crianças do mundo param de nascer, um repórter se prepara para sua última matéria sobre o começo do fim do mundo.

É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

Skoob. 
Link de pré-venda – De R$34,90 por R$29,70: Aqui.

Sobre o autor:

Fábio M. Barreto
Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

Twitter do autor.
Facebook do autor.

  • Caracaaa!!!

    Só a capa ja me deu um arrepiozinho!!! kkk

    O Fábio usou de uma boa maneira para acabar com o mundo bem rápido: Matando quem ia viver bastante!

    Vou lá adc na minha estante do skoob!
    Esse negócio de fim do mundo SEMPRE rende uma boa história!!!!

    Beijokas!

    • A capa lembra o estilo americano de casas, ao menos já vi isto em alguns filmes. Fim do Mundo sempre faz vender bastante.

      Beijos!