LIVROS: “Noites Negras de Natal e Outras Histórias”, gosta de terror? Aventure-se pelos “arrepios digitais” desta obra!

5

Com o Kobo e o Kindle em nosso país, será natural que em 2013 as vendas dos e-books aumentem muito, assim como a produção de livros digitais. Muitos escritores brasileiros estão apostando na plataforma e agora apresento uma obra que reúne vários contos de terror! Vejam:

Capa
Capa

Sinopse:

Um casal numa jornada sombria, um jovem isolado com os sobrinhos em um sítio macabro no interior de Minas, operários numa obra suspeita e uma mulher amaldiçoada. São esses os personagens que você vai encontrar em Noites Negras de Natal e outras histórias.

Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos.

Do que você tem medo no Natal?

Onde comprar: Amazon / Kobo Books.

Biografias:

Karen Alvares

Vive em Santos/SP e escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Foi publicada nos livros Dimensões.BR – Volume II, Caminhos do Medo – Volume IIHistórias Envenenadas – Volume II, todos da Editora Andross, e na coletânea Dragões, da Editora Draco. Seu conto “A Dama das Ameixas” também foi publicado em versão solo na coleção “Contos do Dragão”, da Editora Draco. Ganhou o Concurso Nacional Sulinfo de Mini Contos, em antologia a ser publicada em 2012. Terceiro lugar no Prêmio SESC/DF de Crônicas Rubem Braga, com antologia a ser publicada em 2013. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Mantém o blog Papel e Palavras e é colunista no blog literário Por Essas Páginas.

Twitter.

Facebook.

Melissa de Sá

Escritora e blogueira, Melissa escreve desde que se entende por gente. Mas foi em 2012 que trouxe suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente na antologia Dias Contados Vol.3 – Contos e histórias sobre o fim do mundo da editora Andross e vai publicar agora na seleção de contos Excalibur, da editora Draco.

Melissa é de Belo Horizonte, é professora de inglês e faz mestrado em literatura na Universidade Federal de Minas Gerais. Seu blog, o Livros de Fantasia é referência no gênero no Brasil e é sua válvula de escape para sua grande paixão: livros. Seu gosto por rock ´n´ roll, cinema, ballet e outros tipos de literatura ficam registrados em seu blog pessoal, Mundo Mel, onde está sua lojinha virtual.

Twitter.

Facebook.

  • Já está na fila para se lido. Terminando o atual, vou pegar ‘Noites negras de natal’ para devorar!

    Parabéns à Melissa e Karen pelo trabalho.

  • Eu também espero que curta a leitura!