Skip to content

LIVROS: Mais livros eróticos chegam pelas editoras Galera Record e Planeta!

Posted by Serena - 25/01/2013 - LIVROS

LIVROS: Mais livros eróticos chegam pelas editoras Galera Record e Planeta!

Mais livros eróticos chegam pelas editoras Galera Record e Planeta

Olá Ouvintes Leitores! Não pensem os mais puritanos que a avalanche que invadiu o mercado editorial brasileiro ano passado após a bomba que foi 50 Tons de Cinza acabou. Pois, parece que a avalanche de romance eróticos se transformou numa tsunami que não quer dar trégua. Uma ótima notícia para as fãs desta temática que está conquistando as leitoras pelo Brasil.

Visando este mercado que parece não cansar, a editora Galera Record anunciou sua trilogia erótica, “80 DIAS – A COR DA LUXURIA” da escritora Vina Jackson que está com o lançamento previsto para o mês de Fevereiro.

Capa: 80 DIAS - A COR DA LUXURIA

Capa: 80 DIAS – A COR DA LUXURIA

Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501401496
Ano: 2013
Páginas: 280
Tradutor: Regiane Winarski

SINOPSE!

Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor.

Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão.

Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.

Não querendo sair por menos, a editora Planeta também divulga sua nova aquisição, o erótico e sugestivo: “O QUE VOCÊ QUISER – ENVOLVIDA POR UM BILIONÁRIO” da escritora Sara Fawkes. A série possui cinco partes e a primeira já deve chegar no finalzinho de janeiro. Confiram capa e sinopse!

CAPA: O QUE VOCÊ QUISER - ENVOLVIDA POR UM BILIONÁRIO

CAPA: O QUE VOCÊ QUISER – ENVOLVIDA POR UM BILIONÁRIO

Edição: 1
Editora: Planeta do Brasil
ISBN: 9788542200034
Ano: 2013
Páginas: 304

SINOPSE!

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre.

Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.



Comentários

  1. Luiz Teodosio says: janeiro 25, 2013

    Sempre tem que ter um número e um bilionário. lol. Bem, isso não é pra mim. Não gosto de pegar esses livros lançados dentro da moda. Quando algo assim acontece, eu prefiro esperar essa onda baixar e ver qual título se sobressaiu. Foi o que fiz com o Cidade dos Ossos na onda de romance sobrenatural catapultada por Crepúsculo. Mas, em caso de literatura erótica, não tenho interesse. Mais fácil achar contos do tipo na internet :P

  2. Eduardo says: janeiro 26, 2013

    Chato esse negócio chamado mercado editorial. Nada tenho contra os livros eróticos, aliás, esse não é um gênero novo e não foi inventado por E.L. James. Palmas para ela, ao revigorar um gênero meio colocado de lado, para os romances de banca.

    Infelizmente a maioria não sabe quem foi D.H.Lawrence, Marquês de Sade, Casanova, Júlio Ribeiro, Anaïs Nin, Restif de La Brettone, entre outros. E não sabe porque infelizmente o mercado editorial gira em torno de apostas novas e semelhantes ao que vende muito. Daí cada editora lança os seus 50 tons, e temos, ao invés de um convite à imaginação, uma ode à imitação.

    Claro que entendo que o mercado editorial vive de vender livros, mas diferenciar-se é muito melhor do que parecer igual. Apostem na originalidade. Façam a diferença.

    Concordo com Luiz Teodosio, sempre tem que ter um número e um bilionário. Como se as fantasias e as situações se restringissem a essas… Daqui a pouco vai chegar a hora de discutir a relação e aí o que acontece? Os livros encalham. Repetição satura.

  3. Rita souza says: janeiro 29, 2013

    é claro q quando uma coisa começa a vender o mercado coloca isso em massa no comercio,isso é um BUM do erotismo,assim como BUM de romance sobrenatural q veio com crepusculo!! e logo essa febre baixa e vai dar lugar a outra!

  4. Caroline says: março 18, 2013

    Opa! Valeu Eduardo pelos nomes de outros autores (mais antigos e “fora de moda”)! vou buscar livros deles! Realmente pessoal, não sei se para todos, mas para mim esta sendo uma experiencia muito viva a leitura destes livros eróticos! Parece que mexe com as entranhas do ser chamado humano! hi!

    • Vera says: setembro 5, 2013

      Concordo plenamente com vc, tb estou achando o máximo esses livros, acho q da um baita incentivo na gente para ter criatividade tb em nossos relacionamentos. Adoro .

Faça seu comentário

Parceiro