LIVROS: “Inferno” novo livro do escritor de “O Código Da Vinci” já tem título e data de lançamento

7
Prévia da capa americana
Prévia da capa americana

Novo livro de Dan Brown, escritor do Bestseller “O Código Da Vinci” trará Robert Langdon para confrontar a obra de Dante Alighieri, A Divina Comédia. A obra já tem data de lançamento para 14 de maio nos Estados Unidos (sem previsão para chegar ao Brasil).

A editora revelou o nome após uma brincadeira envolvendo as mídias sociais do autor, bem no estilo dos seus livros. Os fãs desvendaram  através de quebra-cabeças, em forma de mosaico, chegou-se ao nome Inferno.

Sua paixão pela obra surgiu ainda no período da faculdade, mas foi com uma pesquisa mais aprofundada para escrever a obra que, segundo ele, houve um completo deslumbramento.

Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno.

Dan Brown
Dan Brown

Inferno sairá com tiragem inicial de 4 milhões de cópias. No Brasil, a série livros do autor foram publicados pela editora Sextante e o Leitor Cabuloso já fez resenha da principal trilogia (clique aqui para ler a resenha de Anjos e Demônios; O Código Da Vinci; O Símbolo Perdido).

Fonte: G1

  • Priscilla Rubia

    Tenho até agora todos os livros de Dan Brown, mas o Símbolo Perdido foi um fiasco e tenho medo de que esse seja assim tb… veremos.

  • carliane sousa silva

    ja li o codigo da vinci e anjos e demonios,achei incrivel.q esse seja bom! e q chegue logo ao brasil!

  • Carlos Valcarcel

    Eu ja li todos os livros publicados pelo Dan Brown. Para mim, o melhor ‘e Anjos e Demonios (o debate ciencia-religia ‘e bem tratado, mas logo isso foi perdido no Codigo Da Vinci). Fortaleza Digital tambem ‘e muito legal! Contudo, eu nao gostei muito do Simbolo Perdido. Estarei aguardando o novo livro!!

  • Eriton

    Espero que o Dan Brown consiga criar uma história com esqueleto diferente das outras com Robert Langdom. Estou aguardando ansioso pelo livro

  • Eu só li O Código da Vinci, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto. Deste último eu não gostei muito. Ainda quero pegar o Anjos e Demônios. Não estou tão entusiasmado por esse novo livro, vai depender da crítica.

  • Eduardo

    O Inferno de Dante é a parte mais “divertida” da Divina Comédia, eu queria ver se ele seria capaz de tornar o Paraíso mais interessante…

    • Eduardo,

      Minha irmã concorda com você em número gênero e grau; ela acha que o céu da sono.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.