LIVROS: Confira os lançamentos da Editora MODO para 2013

6
Editora MODO
Editora MODO

Saudações, caros leitores! Com um ano novo, vem a certeza de que compraremos e ganharemos (assim todos torcem) muitos livros! Pensando em nossa sede literária, irei apresentar o catálogo…melhor…cardápio da Editora Modo para 2013!

Primeiro, vamos aos estreantes nesta casa:

A Hora da Verdade
A Hora da Verdade

A Hora da Verdade, Neiva Meriele

Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.

Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara….

Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera… Mas… Por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

A Insígnia de Claymore
A Insígnia de Claymore

A Insígnia de Claymor, Josiane Veiga

Europa, Idade Média.

Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir ao encontro de seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.

Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…

A Nenphis
A Nenphis

A Nenphis, Barbara Biazioli

“Dia após dia… Dormir sem despertar… – até que um poder de teor incomparável possa quebrar esta ordem…”

Um rosto bonito e extremamente agradável é capaz de guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados, capazes de ouvir ou enxergar a quilômetros de distância… Também podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem vislumbrar o que aconteceu em um passado tenebroso.

Não são apenas rostos bonitos, são pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram – harmoniosa e sigilosamente – entre as pessoas normais.

Eles são os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porém lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que há de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu próprio irmão, Maldrow Droy, há muito tempo atrás…

A Rainha da Floresta
A Rainha da Floresta

A Rainha da Floresta, Anna Leão

A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. O leitor encontrará a história da princesa Anaís, que se descobre uma bruxa. Por conta disso, a jovem herdeira do Reino das Joias se vê obrigada a fugir do reino no dia de seu noivado, refugiando-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís era a única que poderia quebrar a maldição e era há muito tempo esperada pelo povo da floresta. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único será dividida em 3 Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra, O Casamento Sagrado.

Acontece Que Eu Te Amo
Acontece Que Eu Te Amo

Acontece Que Eu Te Amo, Edna Guedes

“Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original.”

Quem nunca sonhou em viver um grande amor com a pessoa perfeita?

Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura da Universidade de jornalismo. Apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, sonha que sua primeira vez seja com um príncipe encantado. O que ela não esperava era esbarrar em Guilherme naquele shopping, e após este encontro, mudar sua vida para sempre. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina-mulher tão cheia de vida e decidida?

Amor, orgulho, paixão, intrigas, conquistas e… sexo.

As Amazonas das Montanhas
As Amazonas das Montanhas

As Amazonas das Montanhas, Mariah Macar

Das paixões ardentes às missões sangrentas.

Envolva-se na magia misteriosa praticada nas montanhas…

Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.

Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor.

É chegado o momento de um esperado combate. Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino. Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.

Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda
Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda

Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda, Liana Cupini

(Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.

Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?

Fiona e o Jardim Secreto
Fiona e o Jardim Secreto

Fiona e o Jardim Secreto, Tamara Ramos

A dualidade entre o mundo real e o mundo imaginário.

O poder e a força do pensamento positivo.

A ambição desmedida pela riqueza e o amor obsessivo pelos livros e o mundo da imaginação…

Fiona, uma jovem apaixonada pelos livros, vê sua vida mudar completamente quando uma misteriosa escada surge à sua frente, e a leva para um extraordinário jardim secreto.

Chegando ao jardim, Fiona se depara com criaturas fantásticas, entre outros,  Netúnia, a flor voluntariosa que tem o dom de prever o futuro; Oceano, um cavalo alado de asas azuis, bastante temperamental e, Ellinor, uma bela morena que está perdida no tempo em uma era medieval.

Fiona terá que reaprender a viver em situações limites – sem água aquecida, sem internet, e outros…  Em uma cidade perdida no tempo, Sleeping Village, onde a existência de reis, príncipes e dragões são reais.

Herança de Sangue
Herança de Sangue

Herança de Sangue, Priscila Xavier

As forças do mal se confundem com as trevas.

Por todos os lados – a morte, a magia e sangue.

Até onde se pode chegar para conquistar o poder?

Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva, irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada… Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia.

Herança de sangue é uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo insólito, concentrando numa só trama – bruxas, seres malignos e vampiros.

Quem sobreviverá?!

Lágrimas em Salém
Lágrimas em Salém

Lágrimas em Salém, Mandy Porto

Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem… tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes.” Tudo que Kaylan queria era algo simples – ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos.

Medo do Escuro e Outras Histórias
Medo do Escuro e Outras Histórias

Medo do Escuro, Maud Epascolato

Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido?

O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação.

Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível… Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.

O Apocalipse Angelical
O Apocalipse Angelical

O Apocalipse Angelical , Eddy Khaos

Bendizei ao Senhor, vós anjos, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra! Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais a Sua vontade! (Salmo 103:20-21)

Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas que um dia vieram a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços, sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas – uma batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. Poucos sobreviveram ao “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo, abandonaram àquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar. A humanidade, movida por um sentimento de revolta e compaixão, lutava bravamente pelo direito de permanecer viva. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira abatiam os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar.

O Céu é Logo Ali
O Céu é Logo Ali

O Céu é Logo Ali, Lilian Farias

“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Diário do Zézu
Diário do Zézu

O Diário do Zézu, J C Hesse

O mundo está em perigo e um pequeno grupo de pessoas terá que enfrentar um inimigo perigoso e decidido a acabar com tudo. Todos devem decidir – de qual lado da batalha vão querer estar?

Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zézu, em forma de livro e eventos estranhos, começam a acontecer mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que está se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Diário do Zézu – Passagens é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza.

Os Irmãos Ostenholls
Os Irmãos Ostenholls

Os Irmãos Ostenholls, Fernando Stevam

Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes, e o senador RB, até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.

Sussurros da Alma
Sussurros da Alma

Sussurros da Alma, Mandy Porto

Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um por correr atrás das respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos que menos esperamos.

Volkodlák
Volkodlák

Volkodlák, Roxane Norris

Um romance recheado de magia, suspense e sutilezas.

Um amor amaldiçoado pelo tempo e o destino.

Um triângulo amoroso entre uma bruxa, um Bispo e um lobisomem que atravessa séculos…

Irlanda, século XIV.

A primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella invoca um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos.

Cartas Para Um Papai
Cartas Para Um Papai

Cartas Para Um Pai, Janaina Rico

Juliana achou que suas férias em João Pessoas renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi isso que aconteceu.

Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida, e para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.

 

 

Fascínio Egípcio
Fascínio Egípcio

Fascínio Egípcio, Luciane Vieira Z

No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. O destino coloca nas mãos de Zeq a vida de Naia, mas o que ninguém imaginava é que o futuro Faraó do Egito ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam usar seus desentendimentos com o príncipe para chegar ao trono egípcio.

Não Pedi Para Me Apaixonar - Capa em Construção
Não Pedi Para Me Apaixonar – Capa em Construção

Não Pedi Para Me Apaixonar, Joe Silva

Não pedi para me apaixonar é um livro que mostra os relatos de um garoto que não acreditava no amor, mas teve sua vida modificada após conhecer Renatinha. Depois de tantas decepções vividas, ele encontrou alguém que o completava, o entendia e compartilhava os segredos mais íntimos. Só havia um problema, ele não queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento, mesmo que virtualmente, poderia trazer mudanças que nunca poderia esperar.

 

 

 

Agora, vamos saber quais escritores da casa vão lançar um trabalho novo! Cabe salientar que a lista abaixo é parcial, pois alguns escritores entregarão os seus manuscritos no decorrer do ano.

Túnel do Tempo
Túnel do Tempo

Túnel do Tempo, Adriana Vargas

Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos…

Por essa, Clarice não esperava – para encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos, glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permite ser conduzido para dentro da trama.

Como Clarice poder provar, que todos os detalhes e sentimentos, não são frutos de sua imaginação? E de que forma pode impedir uma conspiração do mal contra Klaus, se tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigado nas lembranças?

Vozes do Silêncio
Vozes do Silêncio

Vozes do Silêncio, Adriana Vargas

Somente algo poderoso poderia libertá-la…

Seu destino era a morte, para salvar o mundo da terceira guerra mundial – fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.

Década de 60 – rock ‘n roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.

Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.

O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

Mitral
Mitral

Thayane Gaspar, Mitral

Selena é uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porém, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora começa nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem são os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diária com as reflexões que fazem a respeito da violência, religião, justiça, amor e amizade.

O mundo está acabando lá fora, mas a verdadeira batalha é manter vivo o que você sente por dentro

Psicopatia
Psicopatia

Psicopatia, Ahtange Ferreira

Alex, Um homem fisicamente lindo e desejável, vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida. Desde então, passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. Desencadeia, a partir daí, uma série de assassinatos com requinte de crueldade, prazer sexual e loucura. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento! – O inimigo pode estar ao seu lado.

 

 

Cartas de Amor II - Capa em Construção
Cartas de Amor II – Capa em Construção

Cartas de Amor II, Dirceu W. Ramos

Paulo vai ao encontro de seu passado através de uma viagem no tempo, e revive os momentos de uma vida passada, e o atual, num mundo diferente acima da crosta terrestre.

Neste mundo, Paulo conhece algumas pessoas que farão parte de sua trajetória na próxima vida e poderemos. Terror, humor e alta espiritualidade caminharão juntos durante a trama.

Neste volume conheceremos os personagens que farão e já fazem parte do processo do expurgo planetário, através das guerras mundiais e conflitos localizados.

A história de amor de Paulo (Simic) e Korina ganhará ares sagrados e intensos, envoltos no mistério das dimensões, contarão segredos e revelarão atalhos para um mundo mais elevado que se inicia na história pessoal, e no espírito de cada um.

Lembre-se de Morrer - Capa em Construção
Lembre-se de Morrer – Capa em Construção

Lembre-se de Morrer, Mariana M. Sgambato

Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por uma alma-dividida (ou “Fracti”). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão, uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar, não apenas, as dificuldades do dia-a-dia, sobretudo, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem. Terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural.

As Árvores Sagradas de Nod - Capa em Construção
As Árvores Sagradas de Nod – Capa em Construção

As Árvores Sagradas de Nod, Cristina Aguiar

Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod.

Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.

Rapunzel e o Nobre Guerreiro - Capa em Construção
Rapunzel e o Nobre Guerreiro – Capa em Construção

Rapunzel e o Nobre Guerreiro, Alex França ALeluia

O que você faria se seu vizinho roubasse rabanetes para matar o desejo de uma mulher prestes a dar a luz? Poderia até ser um gesto inocente, mas o suficiente para destruir um reino…

Rapunzel, este é o nome dado a uma criança raptada, que viverá por muitos anos em uma grande torre, mas seu destino trará um príncipe totalmente diferente dos contos de fada. O rapto de Rapunzel desencadeará uma invasão, ameaçando o reino de Zafon. A guerra foi declarada! Qual será o terrível segredo escondido pela rainha de Zafon?

Venha curtir uma história que ainda não foi contada.

A Divina Conspiração ~ Sussurro Noturno – Vol I - Capa em Construção
A Divina Conspiração ~ Sussurro Noturno – Vol I – Capa em Construção

A Divina Conspiração/ Sussurro Noturno – Vol. I, Gabrielle V. Ruas

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Intueri - Série Devoy, Livro 2
Intueri – Série Devoy, Livro 2

Intueri – Série Devoy, Livro 2, Paula Vendramini

Após conseguir fugir de seu destino imposto, Celebriant consegue chegar até onde queria: a Base Rebelde. Mas ela chega quase morrendo e, para curá-la, Phoebe Lynx usa de seus poderes de Curare e encontra sua marca de Oculta. Assim que descobrem quem ela realmente é, os Anciões da Base tomam uma medida drástica quanto àquela aparente intrusa entre eles. Será Celebriant capaz de alcançar o seu destino? Ou ela novamente irá se encontrar no meio de pessoas que não querem nada além de controlar o seu poder?

Segredos de Um Amor de Verão - Capa em Construção
Segredos de Um Amor de Verão – Capa em Construção

Segredos de Um Amor de Verão, Mariana M. Sgambato

Hilda resolveu tirar férias e conhecer sua amiga de internet Julieta, mas ela não esperava que diante de um lindo cenário no litoral fosse se apaixonar por Lauro, um garoto diferente de todos, aliás, tão diferente que Lauro tem um segredo… e esse segredo poderá estragar todo o amor de verão.

 

Como puderam perceber, há livros para todos os gostos, basta escolher os seus, poupar um dinheiro e aguardar o lançamento! Abraços e boas leituras a todos!