LIVROS: “A Caçada” novo livro de Clive Cussler chega às livrarias em fevereiro

5

A Caçada.inddE o terceiro livro da série de aventura e espionagem de Issac Bell está chegando às livrarias no dia 18 de fevereiro, assim informou a editora Novo Conceito em seu facebook. Seguindo aos dois primeiros volumes O espião e O Reino; A Caçada de Clive Cussler promete muitas intrigas, traições e reviravoltas como todo bom livro de espião.

Sinopse:

O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

  • Eduardo

    Gostei muito de O Espião, então é com muita alegria que leio essa notícia.

    Só que não é o terceiro livro da série de Isaac Bell (O Reino faz parte de outra série), e sim o terceiro de Clive Cussler publicado pela Novo Conceito, e mais uma vez com uma belíssima capa. Um pouco menos bela que a dos dois outros livros, mas seguindo o mesmo estilo.

    • Eduardo,

      Obrigado pela correção quando ao número da edição é interessante notar que até a Novo Conceito está trabalhando em cima desse livro como se ele fosse o terceiro.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

  • Rita souza

    Já ouvi muita gente ultimamente falando desse escritor e de seus livros,e acho q só pela capa já me da vontade ler,ela tem meio q um clima tenso… rsrsrs

  • Carla Manteuffel

    Já li “O Espião” que é uma aventura de Isaac Bell , ” O Reino” cujos protagonistas são o casal Fargo e “A Caçada” também de Isaac Bell. Recomendo todos eles e espero que a editora publique mais.