CINEMA: Oito novas imagens para “Meu Namorado É um Zumbi”, mais alguém preferia o título “Sangue Quente”?

6

Saudações, caros leitores! Apesar do título ruim que o longa-metragem recebeu no Brasil, ainda insisto em chamá-lo de “Sangue Quente”, afinal é como ficou o título do livro traduzido! Sabemos que a escolha por “Meu Namorado É um Zumbi” deve-se a uma jogada de marketing para atrair um determinado perfil de público, ao menos a minha mente analítica não consegue conceber outra causa. Deixando essa questão de lado, confiram novas imagens do filme:

Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente
Sangue Quente

 

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

O livro homônimo, escrito por Isaac Marion, no qual o filme é inspirado, foi lançado no Brasil pela editora parceira Leya e pode ser encontrado em muitas livrarias.

Fonte: Collider.

  • carliane sousa silva

    muito legal as fotos,eu tbm prefiro o titulo do livro,pq na minha opinião “meu namorado é um zumbi” nao é atrativo…

    • O público mais exigente com certeza não vai ser atraído ao filme, exceto se conhecerem a história original. As salas de cinema vão lotar de pré-adolescentes e adolescentes, certeza.

  • Rita Souza

    curti as fotos,mas cara…… esse nome acabou com a magia do filme!! kkkkkkkkkkkkkkk

    • O problema com o título é que ele vai afastar pessoas que desconhecem a história original, mas até poderiam gostar do enredo.

  • Manoel Fernandes

    Eu não entendo esse filme, eu sei que eles querem puxar o filme mais para o lado da comedia, mas como eles querendo chamar as pré-adolescente e adolescentes com um carinha tão sem graça (feinho).
    E outra coisa me incomoda, já que ele é zumbi,”pensa”, e até se apaixonado pq ele n pode mudar de roupa e tomar banho ?? e para de andar como retardado meu filho !!!
    Não sou preconceituoso pois sou fã da Saga crepúsculo mas como fã de zumbis n aceito isso.
    Vou fazer igual vocês falaram em um podcast anterior ” vou assistir nas mídias alternativas”.

    • Manoel, marketing supera beleza, ao menos em grandes filmes e isso vai acabar atingindo o público almejado. Talvez ele ainda mantenha o comportamento de um zumbi, em parte, porque o seu processo de “humanização” seja incompleto.