CINEMA: “O Falso Príncipe”, primeiro livro da Trilogia do Reino vai virar filme

6
Capa de O Falso Príncipe
Capa de O Falso Príncipe

Lançado em novembro pela editora Verus, O falso Príncipe, primeiro livro da Trilogia do Reino e escrito por Jennifer A. Nielsen vai virar filme. A paramond contratou Bryan Cogman diretor-executivo de roteiros da consagrada série Game of Thrones para escrever o roteiro da adaptação.

Sinopse:

Quando uma guerra civil está prestes a explodir num reino muito distante, um nobre chamado Conner tem uma ideia ousada para tentar unificá-lo: procurar por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei para assumir o trono.

Quatro órfãos são, então, forçados a competir pelo papel. Dentre eles, está o rebelde e esperto Sage. O menino sabe que os motivos do nobre Conner são questionáveis, mas sua vida está por um fio. Se ele não for o escolhido, será morto. Seus rivais têm suas próprias táticas na batalha e Sage sabe que não pode confiar em ninguém.

Após se mudar do orfanato miserável em que vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando cada vez mais evidentes até que finalmente a terrível verdade é revelada, mostrando-se muito mais perigosa do que o menino poderia supor.

RECOMENDAMOS

Ficou interessado? Então adquira já o livro:

 

Compre na Livraria Cultura

 

Compre na Livraria Saraiva

 

Fonte: Omelete