CINEMA: Novos posters para “Dezesseis Luas” e “Épico”, romance sobrenatural ou animação de aventura, duas opções para a sua agenda nos cinemas

2

Saudações, caros leitores! Abaixo vocês podem ver um poster francês para “Dezesseis Luas”, filme inspirado em livro homônimo de Kami Garcia e Margaret Stohl, e outro poster para a animação “Épico”, longa-metragem inspirado no livro infantil The Leaf Men and the Brave Good Bugs” (não traduzido no Brasil) do escritor William Joyce.

Beautiful Creatures
Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) 

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

O filme estreará em 14 de fevereiro nos EUA.

Épico (Epic)
Épico (Epic)

Sinopse (Filme): Essa é a história de uma batalha que ocorre dentro da floresta entre as forças do bem e as forças do mal. Quando uma adolescente se vê magicamente transportada para esse universo secreto, ela precisa se unir a um desajeitado time de personagens engraçados para salvar seu mundo e o nosso.

Sinopse (Livro): Uma velha senhora fica doente e seu jardim começa a morrer. Uma destemida trupe de insetos com a tarefa de proteger o jardim recorrem à ajuda dos míticos Homens Folha para derrotar a temível Rainha Aranha e manter os vegetais seguros.

O filme estreará em 31 de maio no Brasil.

Fonte: Collider.

  • carliane sousa silva

    muito legal a sinopse dos dois! quem puder assistir,aproveite!

    • “Épico” com certeza irei assistir, eu gosto de animações.