CINEMA: Novo comercial de TV para “Dezesseis Luas”, começando o ano suspirando com uma história de amor

4

Saudações, caros leitores! O filme Dezesseis Luas, inspirado no livro homônimo de Kami Garcia e Margaret Stohl (lançado no Brasil pela Galera Record) é a primeira parte da saga Beautiful Creatures e, com certeza, será um filme que conquistará uma bilheteria bastante expressiva, considerando a fidelidade de seu público. Se você é um fã dessa história ou possui interesse em conhecê-la, confira o mais recente trailer:

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

O filme estreará em 13 de fevereiro de 2013.

Fonte: Collider.

  • Rita Souza

    a musica de fundo me deixou empolgada!! 🙂

    • Sabia que você se empolgaria, depois de algumas conversas, já sei como reagiria a algumas coisas.

  • carliane sousa silva

    interessantíssimo!!!!! os efeitos sao demais!!!!!! mas tomara q a historia seja tao boa qto promete esse trailer!

    • Os efeitos não deixam a desejar, mas um bom filme não vive só de beleza visual, precisa ter boas atuações. Vamos torcer para que isso aconteça.