TEM QUE LER: “O ÚLTIMO DIA ANTES DO FIM DO MUNDO” COM CONTO DO AUGUSTO ASSIS

6

Saudações, caros leitores! Quando possuímos um amor e buscamos vive-lo ainda mais em todas as esferas, sentimental, profissional (afinal, fiz o ENEM visando o curso de Letras) etc, é natural que pessoas que compartilhem o mesmo sonho ou carreguem algo semelhante aproximem-se. Adoro conhecer pessoas assim e gosto de fazer novas amizades. Então, recentemente conheci o escritor Augusto Assis pelo facebook e após um bate-papo muito legal sobre livros, sonhos e algumas piadas, acabamos firmando parceria! Isso mesmo, o Leitor Cabuloso tem um novo autor parceiro! Vamos saber mais um pouco sobre o livro em que possui um conto e ele?

Augusto Assis
Augusto Assis

“Uma antologia emocionante e surpreendente, que vai fazer você refletir sobre os piores medos, angústias e valores do ser humano. Contos eletrizantes da primeira a última linha.”

  —Lycia Barros, autora de “Uma Herança de Amor”.

Capa

Edição: 1ª
Editora:  Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 250
Skoob
Sinopse: Vinte visões sobre o último dia antes do fim do mundo. Uma antologia emocionante e surpreendente, que vai fazer você refletir sobre os piores medos, angústias e valores do ser humano. Contos surpreendentes da primeira à última linha que vão abalar suas estruturas, e talvez mudar seus conceitos sobre este suposto cataclismo.
Onde comprar? Informações aqui.
Facebook – Ases da Literatura.
Site – Ases da Literatura.

 

 

Book Trailer:

Sobre o autor:

Augusto Assis escreve desde os quatorze anos. Mesmo que nessa época não tivesse qualquer intenção de publicar, gostava de escrever histórias emocionantes e tão complexas quanto possível a fim de agradar seus próprios olhos. Depois de escrever outros livros da mesma forma, informando-se em livros e na internet sobre como escrever um livro da maneira certa, começou o desejo de publicar. Foi em 2012 que se juntou na formação dos Ases da Literatura, onde participou da antologia “O último dia antes do fim do mundo”. Atualmente, trabalha em um épico que promete muitas batalhas, fantasia e reviravoltas, e pretende publicá-lo em 2013.

Onde encontrar o Augusto no ciberespaço?