TEM QUE LER: “ENTRE DOIS MUNDOS” DA LIGIA MIRAGLIA!

3

Olá Ouvinte Leitor! Venho com muito prazer anunciar a recente parceria do Leitor Cabuloso com a linda escritora paulistana Ligia Gama Miraglia e seu livro de estreia “ENTRE DOIS MUNDOS”.

O que, você não conhece este livro e nem autora? Não fique desesperando caro leitor, este poste é feito para você conhecer e ficar ansioso para ter ele na sua estante.

Mas você deve está se peguntando o que vai encontrar neste “TEM QUE LER”. Você vai encontrar, sinopse, primeiro capítulo, biografia, book trailer e o mais importante, onde comprar! Ou seja, não tem desculpa para você deixar de ler a resenha ou participar da promoção que via sair em breve!

Agora Serena, do que fala o livro? “ENTRE DOIS MUNDOS” brinca no seu enrendo com mundos paralelos, anjos e morte, ou melhor, anjo da morte! A protagonista, Alicia, após escapar de um acidente, fica em dívida com Noah, o anjo da morte que fará de tudo para não deixar ela esquecer de cumprir o que deve. Um romance sobrenatural para jovens adultos que parece apaixonante!

E você leitor, o que faria se tivesse uma dívida a pagar com o Anjo da morte? Eu perguntaria a ele se esta tal dívida, que ele diz que eu tenho, poderia ser paga e dívida em 10 vezes sem juros no cartão! Ok, brincadeira! Mas fiquei curiosa leitor, o que você faria?

Não deixe de confira este fantástico “TEM QUE LER”!

“ENTRE DOIS MUNDOS”Ligia Miraglia!

Capa: “ENTRE DOIS MUNDOS”

Edição: 1
Editora: Editora Novo Século
ISBN: 9788576796749
Ano: 2012
Páginas: 400

SINOPSE:

Depois da experiência de estar entre a vida e a morte acho que e a vida deve ser aproveitada sem a perda nenhum minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida comum ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e a minha vida se transformaria em uma aventura entre os dois mundos, a vida que achei que estava me esperando se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família.

E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por Anjos da Morte e apenas um deles seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Noah era o nome do meu Anjo da Morte. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero da vida…

Conheça a autora!

Escritora Ligia

Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola.

Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga.

Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.

Click na imagem para ler o 1° capítulo!

Visitem o lindo hotsite de “ENTRE DOIS MUNDOS”.

Click na imagem para ir ao hotsite do livro!

E também não deixem de curtir, seguir ou dá seu like nas redes sociais do livro!

Facebook

Twitter

Skoob

Youtube

Agora assistam ao book trailer de “ENTRE DOIS MUNDOS”!

Sei que deixei você morrendo de vontade de ter o seu exemplar e para quem não quer e nem se acha um grande sortudo para esperar pela promoção, pode adquirir seu exemplar na lojinha que a autora.  Nela você pode comprar o livro e vários acessórios temáticos de “ENTRE DOIS MUNDOS”! Aproveitem!

Click na imagem para acessar a linda lojinha!

 

  • Lígia Miraglia

    Nossa! Amei ficou super legal…
    Adorei a forma de pagamento em dez vezes no cartão…

    Bjs, Lígia Miraglia.

  • carliane sousa silva

    linda historia e parabens ao leitor cabuloso pela maravilhosa parceria! o primeiro capitulo é bm envolvente!,tbm amei a lojinha!

  • Eriton

    Parece bom… Mas eu sempre fico com um pé atrás quando vejo livros romanticos, eles sempre me decepcionam