NOTÍCIA: SÉRIE DE LIVROS “HUSH, HUSH” CHEGARÁ AOS CINEMAS, ANJOS PARA UMA BILHETERIA NAS ALTURAS?

8
Saudações, caros leitores! Muitos devem conhecer a série de livros “Hush, Hush”, lançada no Brasil pela editora Intrínseca e um dos maiores sucessos quando o assunto é fantasia infanto-juvenil, mas talvez ainda não saibam sobre a mais recente novidade envolvendo a criação da escritora Becca Fitzpatrick, é o seguinte: o estúdio LD Entertainment comprou o direito de adaptação dos quatro livros da saga para o cinema!

Hush, Hush

“Hush, Hush” acompanha Nora Grey, uma garota com 16 anos de idade, que chama a atenção do lindo e enigmático Patch, seu parceiro de biologia. Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, Nora descobre que está no centro de um conflito antigo que divide o céu. Patch é um anjo caído desesperado em ser humano novamente, mas esta humanidade poderá custar a vida de Nora. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo?

Entre o recente lançamento de “Finale – o quarto e último livro da saga “Hush, Hush” – e o acordo para o filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoada. “É um grande mês para mim”, exclamou ela. “Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez.” Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série sendo trabalhada para o cinema. “Isto estava em desenvolvimento há quase um ano”, ela emocionou-se. Então, ela está preocupada em como “Hush, Hush” será  traduzida para a telona? “Quando eu estou escrevendo, eu vejo isso muito claramente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de adaptar”, disse ela.

Ainda assim, Fitzpatrick está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para interpretar Nora e Patch. “Essa é sempre a parte mais difícil de fixar em qualquer filme – certificar-se de que você pegou os atores certos e que eles retratarão os personagens bem.” Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. “Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais.” A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.

Fonte: Entertainment Weekly.

  • Rita souza

    Eu já pensei em ler esses livros,embora pra mim só pareca mais uma serie modinha,mas eu gostaria de ver muito mais uma adaptação de Fallen do q Hush, Hush!!!

    • Também não li essa saga, mas tenho curiosidade, mesmo não sendo o estilo que mais aprecio, acho saudável compreender os fenômenos literários e para isso é necessário lê-los.

  • aline

    espero que coloquem atores bonitos

    • Se os atores souberem interpretar, já vai ser um bom começo.

  • carliane sousa silva

    ja li varias resenhas sobre essa serie,ate achei a historia bonita,mas nao me interessou muito.talvez a adaptação p o cinema seja boa.

    • Também li algumas resenhas, algumas até me deixaram mais curioso pelos livros, mas não chega a ser algo “incontrolável”, entende?

  • Paula Safira

    Já li os 3 livros e estou a espera do 4º, gosto muitoo e espero mais do que Fallen, que li o 1º e , mesmo sendo um bom livro, não me atraiu tanto quando sussurro !

    • Como você leu o livro, já deve estar muito curiosa para ver como isso vai ficar, né? Espero que você não se decepcione, sei como é ver um livro que gostamos ser massacrado nos cinemas.