
“Hush, Hush” acompanha Nora Grey, uma garota com 16 anos de idade, que chama a atenção do lindo e enigmático Patch, seu parceiro de biologia. Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, Nora descobre que está no centro de um conflito antigo que divide o céu. Patch é um anjo caído desesperado em ser humano novamente, mas esta humanidade poderá custar a vida de Nora. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo?
Entre o recente lançamento de “Finale” – o quarto e último livro da saga “Hush, Hush” – e o acordo para o filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoada. “É um grande mês para mim”, exclamou ela. “Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez.” Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série sendo trabalhada para o cinema. “Isto estava em desenvolvimento há quase um ano”, ela emocionou-se. Então, ela está preocupada em como “Hush, Hush” será traduzida para a telona? “Quando eu estou escrevendo, eu vejo isso muito claramente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de adaptar”, disse ela.
Ainda assim, Fitzpatrick está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para interpretar Nora e Patch. “Essa é sempre a parte mais difícil de fixar em qualquer filme – certificar-se de que você pegou os atores certos e que eles retratarão os personagens bem.” Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. “Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais.” A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.
Fonte: Entertainment Weekly.

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


