NOTÍCIA: NOVOS CARTAZES E UM TRAILER PARA “O GRANDE GATSBY”, A OBRA-PRIMA DE SCOTT FITZGERALD

2

Saudações, caros leitores! Muitas notícias de adaptações de livros surgindo e aqui estou para divulgar mais uma. Trata-se do filme “O Grande Gatsby”, inspirado no livro homônimo de Scott Fitzgerald. O longa-metragem possui no elenco atores como: Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire, Joel Edgerton, Elizabeth Debicki, Isla Fisher e Jason Clarke. Abaixo estão os cartazes divulgados mais recentemente pela Warner Bros., além de um novo trailer:

"O Grande Gatsby"
“O Grande Gatsby”
"O Grande Gatsby"
“O Grande Gatsby”
"O Grande Gatsby"
“O Grande Gatsby”

Fonte: Collider.

Trailer:

No Brasil, a previsão de estreia para o filme é 14 de junho de 2013. A direção está nas mãos de Baz Luhrmann (Romeu + JulietaMoulin Rouge). A obra já foi adaptada para os cinemas em: 1926, 1949 e 1974.

Sinopse: O Grande Gatsby acompanha o escritor aspirante Nick Carraway (Tobey Maguire) enquanto ele deixa o meio-oeste em direção a Nova York na primavera de 1922, uma época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de sua própria versão do Sonho Americano, Nick acaba vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy (Carey Mulligan), e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É nesse ambiente que Nick é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos

Fonte: Collider.

  • Rita Souza

    Nunca tinha ouvido falar mas agora até q me chamou atenção a época em q se passa!!

    • Sim, a história é muito interessante. A fotografia do filme passa bem a “luminosidade” da época.