NOTÍCIA: LANÇAMENTO DE “O ANJO CAÍDO” DO ESCRITOR THOMAS ARAGUTTI, UM FORTE CLIMA DE CONSPIRAÇÃO

14

Saudações, caros leitores! Se você estará em Cabo Frio – RJ na sexta-feira e gosta de livros com tramas que envolvam grandes segredos, aqui está uma sugestão de evento de lançamento:

Evento de Lançamento

Sinopse:  Quando os amigos universitários Teodoro, Ricardo, Fernão e Carlos retornavam de carro para suas casas, não imaginavam que o acidente que sofreriam mudaria suas vidas para sempre. Um carro ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com eles, quase tirando suas vidas, e, instantaneamente, Teodoro desapareceu sob o olhar de todas as testemunhas.

Jornalistas e conspiradores do mundo inteiro miraram suas atenções para a turística Cabo Frio, e as investigações revelaram contradições num passado misterioso do jovem. Como alguém consegue desmaterializar-se num piscar de olhos, assim como toda a mobília de sua casa? Quem era Teodoro, e o que ele escondia?

Angela, sua namorada, foi sequestrada e os jovens amigos tiveram um diferencial. Contato direto com as causas de todo aquele transtorno: os Promitentes, indivíduos de um passado esquecido que conheciam a maior fonte de energia existente, e que está em Cabo Frio. O que fez despertar um mal adormecido, conhecido como Anjo Caído, cujo nome, além de ser o mesmo de uma famosa estátua no coração da cidade, relembra uma entidade que mostrou o mau à humanidade nos tempos imemoriais.

Seguindo caminhos inacreditáveis, eles terão que correr contra o tempo para salvar Angela e descobrir os segredos de Teodoro, mais antigos que os descobrimentos daquelas terras, muitos séculos antes, o que os fará rever suas crenças sobre a existência e ver o amor incondicional como causa de tudo que há.

Fonte: Facebook – O Anjo Caído.