NOTÍCIA: Lançamento de Janeiro da Editora Intrínseca anuncia “FINALE” da Becca Fitzpatrick entre suas novidades!

2
Lançamentos para Janeiro de 2013
Lançamentos para Janeiro de 2013

Olá Ouvintes Leitores! O mês de Janeiro na editora intrínseca está recheado de novidades e entra elas, uma muita aguardada pelos fãs de série Hush Hush da escritora Becca Fitzpatrick. Sim leitores! No dia 18/01 /13 a intrínseca vai laçar “FINALE”, o último livro da saga “SUSSURRO”. Para os fãs mais apressadinhos o  livro já está em pré-venda nas maiores lojas virtuais!

“FINALE” – Becca Fitzpatrick

Capa: FINALE
Capa: FINALE

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572827
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Viviane Diniz

SINOPSE!

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos.

Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Book Trailer!

Outro lançamento bem interessante é o livro “UM MUNDO, UMA ESCOLA” do professor americano de origem indiana, Salman KhanFormado em matemática, ciência da computação e engenharia elétrica pelo Instituto de Tecnologia de Massachussetts, possui um canal no Youtube onde resolveu dar aulas de assuntos variados de formal fácil e divertida. Não é difícil de imaginar que seus vídeos se tornaram um sucesso mundial, sendo visto por mais de 4 milhões de alunos.

Agora, ele expõe no livro “UM MUNDO, UMA ESCOLA”, pela primeira vez, sua visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida para cada aluno”. Lançamento previsto para 18/01/13.

Capa: "UM MUNDO, UMA ESCOLA"
Capa: “UM MUNDO, UMA ESCOLA”

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572872
Ano: 2012
Páginas: 272

SINOPSE:

“Um mundo, uma escola, de Salman Khan – Com mais de 115 milhões de lições vistas no Youtube, o americano Salman Khan é um fenômeno educacional dentro e fora da internet: seus vídeos, que exploram 40 áreas do conhecimento humano, já foram assistidos por mais de 4 milhões de alunos.

Em Um mundo, uma escola, o fundador da Khan Academy expõe, pela primeira vez, sua visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida para cada aluno.

Leia a entrevista concedida por Salman Khan à revista Veja, publicada como matéria de capa da edição de 1° de fevereiro.”

Vejam ao vídeo de Salman Khan falando sobre A PRIMEIRA LEI DE NEWTON!



Também vai ser lançado no dia 25 de Janeiro pela Intrínseca o instigante thriller “ALFRED HITCHCOCK E OS BASTIDORES DE PSICOSE” do escritor Stephen Rebello.

Segundo o site da editora: “Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, essa não ficção do jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores de Psicose, considerado pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos. O livro parte da história verídica dos crimes que inspiraram o clássico e expõe minuciosamente todas as etapas de produção do filme, além de trazer entrevistas com o próprio diretor, o elenco e a equipe envolvida nas filmagens.

Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose inspirou o filme Hitchcock, de Sacha Gervasi, protagonizado por Anthony Hopkins e Helen Mirren — que acaba de ser indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua atuação como Alma, esposa do famoso diretor. Com previsão para estreia nacional em 8 de fevereiro e distribuição pela Fox, a produção ainda tem Scarlett Johansson como Janet Leigh, a estrela da célebre cena do chuveiro.

Capa:
Capa: ALFRED HITCHCOCK E OS BASTIDORES DE PSICOSE!

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0

SINOPSE:

Psicose, de 1960, entrou para a história do cinema como uma das obras mais importantes do mestre do suspense Alfred Hitchcock. No livro, o jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores da produção considerada pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, conta a impressionante história real que inspirou o filme e revela a decisão do cineasta, após a recusa do projeto pela Paramount, de bancar ele próprio as filmagens, atraindo estrelas famosas por uma fração do cachê habitual, marca de sua obstinação artística e determinação.

Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose será publicada em 25 de janeiro e inspirou Hitchcock, filme de Sacha Gervasi protagonizado por Anthony Hopkins e Helen Mirren — que acaba de ser indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua atuação como Alma, esposa do famoso diretor. Com previsão para estreia nacional em 8 de fevereiro e distribuição da Fox, a produção ainda tem Scarlett Johansson como Janet Leigh, a estrela da célebre cena do chuveiro.

Confiram o trailer do filme!

 

E por último, mas não menos importante, o romance, “O LADO BOM DA VIDA” ou no original, Silver Linings Playbook do escritor Matthew Quick, que está com previsão de lançamento para o dia 12 de janeiro.

SILVER LININGS PLAYBOOK

O Filme, que também irá estrear nas telonas no dia 08 de fevereiro, foi “dirigido por David O. Russell (O vencedor) e estrelado por Bradley Cooper (Se beber não case), Jennifer Lawrence (Jogos vorazes) e Robert De Niro, O lado bom da vida já foi eleito o melhor Filme do Festival Internacional de Toronto pelo público, recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro e 5 ao Spirit Awards, o Oscar do cinema independente norte-americano”.

Capa: "O LADO BOM DA VIDA"
Capa: “O LADO BOM DA VIDA”

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572773
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Alexandre Raposo

SINOPSE:

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”. Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que “é melhor ser gentil que ter razão” e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. “

Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói.”People Magazine “É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”The Wall Street Journal “Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”Publishers Weekly

Mais um trailer para vocês se deliciarem e ficarem morrendo de vontade de ler o livro! Assistam!

Fonte!

  • vitor

    ooh anjo nao e rush-rush ee hush-hush

    • Eita, Vitor…nem tinha visto o erro!….valeu! Já ajeitei! ^.^
      Cheiros para você!