NOTÍCIA: EDITORA ESTRONHO E FANTAS LANÇARÃO E-BOOKS, MAS A NOVIDADE NÃO PARA POR AÍ

4

Saudações, caros leitores! Os visitantes do blog mais antigos já devem ter visto muitas resenhas de livros da Editora Estronho ou do selo Fantas por aqui, o motivo é que as suas publicações costumam apresentar alta qualidade em todos os aspectos possíveis a um livro. Sendo assim, nos cativam. O ano de 2013 vai começar com uma super novidade! A editora disse há algum tempo que publicaria e-books, mas hoje anunciou que a compra dos e-books vão render descontos na aquisição das obras impressas!

Editora Estronho e selo Fantas.
Editora Estronho e selo Fantas.

O lançamento dos e-books começará na segunda metade de janeiro e incluirá tanto as obras de seus catálogos, quanto contos avulsos pertencentes ou não às suas antologias.

Com isso, também poderemos desfrutar de novas revisões, acréscimos de contos novos em antologias e  publicação de contos que não pertencem às duas casas editoriais. Os e-books comprados darão direito a desconto no pedido dos mesmos em versão impressa.

Uma explicação sobre como será o processo:

Exemplo: Você comprou o e-book de “Le Monde Bizarre, o circo dos horrores” e gostou. Quer tê-lo em papel. Você vai entrar em contato conosco através de um formulário que será disponibilizado a partir de janeiro de 2013 nos sites da Editora Estronho e Fantas, e solicitar um cupom de descontos no valor integral que você pagou pelo e-book. Este cupom deverá ser utilizado em nossa loja virtual na compra do livro escolhido.

E você pode usar também os contos avulsos para isso, dentro de um limite de 3 (três) para cada livro em papel. O valor somado dos contos avulsos que você comprou anteriormente viram um cupom de desconto para a antologia da qual fazem parte.

A partir de janeiro publicaremos todos os detalhes do regulamento para essa promoção.

Fonte: Editora Estronho.

  • Muito bom!!!
    O preconceito com ebook tem que terminar, e a iniciativa partindo das editoras gera um resultado bem maior!
    Parabéns às duas pela proatividade.

    • Foi um excelente novidade, o melhor é que a publicidade se dará por um meio que todo leitor ama: descontos! Os e-books vieram para complementar a leitura, não reduzir.

  • Rita Souza

    nossa… muito legal isso né,porq eu já vi muita gente comprando livro só porq leu o ebook e gostou!! assim a pessoa num sai no preju de pagar 2 vezes pela obra,mesmo sendo só um desconto!

    • Isso é um grande incentivo à compra de livros! Quero ver quem vai resistir a comprar e-books agora.