NOTÍCIA: É LIBERADO O SEGUNDO TRAILER DE “SANGUE QUENTE”, UM ZUMBI TÍMIDO?!

4

Saudações, caros leitores! Quase um mês depois da divulgação do primeiro trailer de Sangue Quente, agora podemos ver o segundo, liberado recentemente:

Nicholas Hoult, Teresa Palmer e John Malkovich estão no elenco do longa-metragem que chega aos cinemas dos EUA em 01 de Fevereiro de 2013.

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

O livro homônimo, escrito por Isaac Marion, no qual o filme é inspirado, foi lançado no Brasil pela editora parceira Leya e pode ser encontrado em muitas livrarias.

Fonte: Comic Book Movie.