NOTÍCIA: COMEÇARAM AS VENDAS DE “O HOMEM SEM SIGNO”, GOSTA DE E-BOOKS? AQUI ESTÁ UMA DICA

7
Saudações, caros leitores! Com a vinda do leitor eletrônico Kobo e a chegada da Amazon, é esperado que os e-books se tornem mais acessíveis. Muitos escritores, inclusive, estão investindo bastante nessa área, seja para ampliar o público leitor já existente (que consome a versão impressa) ou para seguir carreira como um independente sem precisar desembolsar um montante enorme de dinheiro. Então, estou aqui para divulgar o livro “O homem sem signo” do escritor Daniel Monteiro, recentemente colocado à venda pela Amazon.

Capa
Capa

Sinopse: No mundo de Maciaan as pessoas crescem ouvindo lendas sobre centauros, gigantes e misteriosos monstros do mar. De todas as criaturas fantásticas, os mais perigosos são os filhos do zodíaco, humanos que carregam em suas costas a marca da constelação que guia suas ações. O pai de Amato é o filho de Capricórnio e carrega consigo uma terrível maldição. Em O homem sem signo, acompanhamos o crescimento de Amato e sua luta para quebrar a maldição do pai, que só pode ser desfeita com a morte dos outros onze filhos do zodíaco. Para encontrar os seus alvos, Amato precisará viajar para os lugares mais longínquos, lutar contra rebeldes, digladiar em arenas e provocar guerras entre reinos. A vontade do herói é posta à prova quando grandes amigos se revelam filhos do zodíaco, e a decisão de salvar o pai não parece mais tão correta. Mergulhe nesse mundo fantástico e descubra quem é o homem sem signo.

Link para compra: Aqui!

Fonte: Blogão do Coelho.

  • Obrigado pelo apoio, pessoal. O ebook chegou a ser o mais vendido da categoria Ação e Aventura da amazon ontem, e agora está oscilando entre os 10+

    Agradeço demais a força de vcs aqui!!!
    Abraço, e sucesso.

    Daniel Monteiro

    • Por nada, Daniel! Precisando divulgar algo, pode falar conosco, espero que o livro venda bastante.
      Abraço!

  • Rita Souza

    E dali oo E-books!!!!! ótima sinopse,quando eu vi o titulo achei q ai ser aquela baboseira de futuro e me vem essa empolgante história q me lembrou CDZ!!!

    • Oi Rita, a maioria esmagadora que leu também me pergunta de CDZ. Para dizer a verdade, a inspiração veio de outro anime/mangá que também é antigo e trata sobre constelações: Hokuto no Ken.

      Mas eu sendo brasileiro, não poderia deixar de fazer uma homenagem a CDZ, que fez parte da minha infância. Um dos filhos do zodíaco faz referência a um dos cavaleiros de ouro da saga clássica.
      =)

    • E-books chegaram para aumentar o campo da experiência com os livros. A trama é empolgante, né?

  • carliane sousa silva

    muito interessante!e realmente lembra CDZ!

    • A ideia de matar os 11 das constelações é muito “doze casas”, né???

      Mas como eles possuem objetivos e modos de vida diferentes, um do outro, existem vários que são inimigos entre si, outros que são aliados de dois ou três, enfim, a história tem várias situações críticas. Surpresa é o que não falta na narrativa.
      =)