NOTÍCIA: CINCO NOVOS POSTERS DE “SANGUE QUENTE”, CARNE VIVA E UM ZUMBI, UMA RELAÇÃO APAIXONANTE

6

Saudações, caros leitores! Através da página oficial do filme “Sangue quente” no facebook, foram liberados novos posters, confiram:

Sangue quente.
Sangue quente.
Sangue quente.
Sangue quente.
Sangue quente.

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

O livro homônimo, escrito por Isaac Marion, no qual o filme é inspirado, foi lançado no Brasil pela editora parceira Leya e pode ser encontrado em muitas livrarias.

Trailer:

Fonte: Comic Book Movie.

  • carliane sousa silva

    muito legal,esse dele com as flores na mao ta hilario!
    nao vejo a hora desse filme estrear!!!!

  • Esse filme tem um dos trailers mais engraçados desse ano. Estou ansiosa para ver o filme!

    • Sim, o trailer é muito engraçado, resta saber se o filme vai captar a parte mais metafórica do livro.

  • Rita Souza

    Agora vendo como comédia eu estou até impogada com o filme,e vamos combinar q esse zumbi tá um gato!! rsrsrs

    • Não sei como é o humor no livro, mas acho que ele permite reflexões muito boas. Vou deixar o filme para depois do livro.