NOTÍCIA: Capa e sinopse de “Não posso me apaixonar” – borbulhas de amor no ar!

0
Capa de Não posso me apaixonar
Capa de Não posso me apaixonar

A Editora Novo Conceito revelou a capa e a sinopse do seu novo romance  Não posso me apaixonar da Bella Andre. Este é o terceiro livro da série e segundo a própria editora chega às livrarias em 28 de janeiro. Para quem é parceiro da Novo Conceito existe uma expectativa quanto ao Kit, pois a editora costuma caprichar e impressionar.

Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.