TEM QUE LER: “A HISTÓRIA DE UMA RAINHA: O FIM É SÓ O COMEÇO” DO LUCAS HOLLANDERS

6
Capa

Saudações, caros leitores! No dia 27 do mês passado, aconteceu o lançamento de “A História de Uma Rainha: O Fim é Só o Começo”, um romance escritor por Lucas Hollanders, mas o que vocês ainda não estavam sabendo é que o Leitor Cabuloso firmou parceria com o autor! Ainda tem mais uma surpresa: O Lucas vai ceder dois livros, um irei ler para escrever a resenha e o outro será usado em uma promoção! Sim, isso mesmo, um de vocês será o felizardo que ganhará um exemplar da obra! Agora, é só aguardarem a resenha, mas vamos saber mais um pouco sobre o escritor e o seu livro?

Lucas Hollanders

Como alguém miserável e odiado pode se tornar uma Lenda?

Capa

Sinopse: A Rainha começou sua vida solitária e abandonada, odiada por um mundo ao qual ela nunca pertenceria. Mas sobreviveu, cresceu e não demorou a se juntar a Elite, os maiores heróis que já viveram. Ela tinha uma missão: trazer a paz a uma terra que a odiava. Tudo isso sob os olhos dos deuses, de seu sangue e do Rei. A História de Uma Rainha, o Fim é Só o Começo é um conto de heróis, vilões, fantasia e aventura. Um conto de um mundo mágico, fantástico e cheio de surpresas. Um conto que, se depender de você, não terá fim.
Onde comprar? Acesse aqui!

Sobre o autor:

Lucas Hollanders Braga, 23 anos, nasceu em Santos-SP. É solteiro. É professor de geografia e pesquisador da natureza.

Criador do cenário fantástico Gilbania, no qual se passam os livros da “Saga Heróis” junto com os amigos Eduardo Hollanders e Alexander Rezende.

Inaugura sua primeira fantasia da “Saga Heróis” com “A História de Uma Rainha – O Fim é Só o Começo”.

Morador de Santos do berço até o momento, leciona em Mongaguá-SP. Lê e gosta de fantasia já há muito tempo. E procura escrever sempre com o ponto de vista de um leitor.

Gosta de usar o título de “Escritor Mudo” já que suas palavras falam por ele (e já que ele fala demais).

Onde encontrar o Lucas no ciberespaço?

  • Facebook.
  • E-mail: lucashollandersbraga@hotmail.com