RESULTADO: POST SURPRESA, SEGUREM SEUS CORAÇÕES

4

Saudações, caros leitores! Sentem-se em uma cadeira e tomem um copo com água, respirem fundo, pois tenho uma surpresa para vocês! Querem saber o que é? Peço somente mais algum tempo para dizer algumas palavras.

Percebo que novos leitores estão visitando o blog e isso alegra toda a Equipe Cabulosa, acreditem, ficamos muito felizes com a animação de vocês! O carinho que vocês dão ao blog é a melhor recompensa que podemos ter, assim penso.

Estão ainda mais ansiosos para saberem qual é a surpresa? Façamos o seguinte,  vamos colocar uma trilha sonora para que o clima fiquei mais divertido. Okay? Não podem trapacear, estou de olho!

O que acharam da música escolhida? O coração de vocês parece prestes a sair pela boca? As suas mãos transpiram? Seus olhos ficam inquietos olhando para os cantos? Estão tentados a irem para o final do post? Sei que alguns não irão se controlar e vão resolver o mistério logo.

Como vocês notaram, amo fazer suspense, não é à toa que sou apaixonado por este gênero literário, mas também não sou tão mau e vou revelar tudo de uma vez! O grande mistério é…

O assassino é o mordomo!

Rá! Pegadinha do Mallandro!

Brincadeira, antes de dizer a verdade, posso contar uma piada? Não? Poxa, tudo bem. Agora sim….o mistério é….

Este é o resultado de um Top Comentarista surpresa! Sim, um de vocês irá ganhar um kit da Novo Conceito por ter sido a pessoa que mais comentou no mês de Outubro! O motivo de fazermos essa surpresa é porque queríamos proporcionar uma alegria não programada para um de vocês, leitores cabulosos!

A ganhadora foi….sério que não posso contar uma piada? Certo, deixo para uma próxima oportunidade. Quem vai receber um kit da Novo Conceito em casa é:

Plano de Fundo em Homenagem ao Mês de Outubro

Parabéns, Carliane! Você tem 48 horas para mandar um e-mail com os seus dados para envio ao: cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

O Kit da Novo Conceito que você ganhou é o de “Cruzando o Caminho do Sol”:

Kit

Vocês podem conferir a resenha do livro aqui. Agradeço mais uma vez à nossa editora parceira Novo Conceito.

Novo Conceito