RESENHA + PROMOÇÃO: UM OLHAR DE AMOR – UM ROMANCE ONDE O AMOR ESTÁ POR TRÁS DE CADA BEIJO!

36
Capa: UM OLHAR DE AMOR!
Capa: UM OLHAR DE AMOR!

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

SINOPSE:

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

LIVRO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

BOOK TRAILER!

Olá Ouvintes Leitores! Faz um bom tempo que não tenho tanto carinho em escrever uma resenha. Após duas desastradas leituras de livros eróticos contemporâneos (CINQUENTA TOS DE CINZA e BELO DESASTRE) estava quase desistindo de ainda apostar nesta temática. Mas, finalmente encontrei um livro e uma escritora que deu uma luz ao fim do túnel. Estou falando do delicioso “UM OLHAR DE AMOR” da Bella Andre e da editora Novo Conceito.

O livro aposta na temática de relacionamento abusivo e vai contar a história de Chloe Peterson que está fugindo do seu ex-marido. Na fuga seu carro cai numa vala lamacenta e ela é ajudada pelo lindo fotógrafo, Chase Sullivan que estava indo a uma sessão de fotos na vinícola do seu irmão mais velho, Marcus Sullivan. A partir deste encontro inesperado nasce um relacionamento cheio de desejos, amor e descobertas para ambos.

Com uma narrativa fluida e envolvente Bella Andre consegue fazer o que muitos autores de romances eróticos não conseguiram. Contar uma história simples e sem grandes surpresas de uma maneira cativante, sem rodeios e rápida. Como assim Serena rápida? Ora leitores, uma história que só vai focar nos sentimentos dos personagens e na tensão sexual,  sem  possuir grandes cenas de ação, não tem necessidade de ter mais que suas 300 páginas, pois quando este limite é ultrapassado, como aconteceu em  “CINQUENTA TOS DE CINZA” e “BELO DESASTRE”, termina deixando a história enfadonha e cansativa, ou seja, peca no tal do “história de menos e páginas de mais” que eu vivo repetindo nas minhas resenhas. Bella Andre em “UM OLHAR DE AMOR”, prova por A + B como se faz um bom romance erótico sem apelar para os excessos e muito menos para o vulgar.

Logo, a escritora já entrou na minha lista de favoritas e pelo jeito é uma daquelas que se escrever uma receita de bolo eu leio e compro sem hesitar. Porém leitores, não devo me preocupar nem tão cedo em ficar órfã da narrativa da Bella Andrea, já que ainda temos mais oito livros dos irmãos Sullivan pela frente e tenho certeza que a Editora Novo Conceito vai continuar apostando no excelente trabalho que vem fazendo com esta serie.

Leitura mais que recomendada principalmente para aqueles leitores que como eu estavam desenganados e achando que nenhum romance adulto contemporâneo iria agradar. “UM OLHAR DE AMOR” agrada, encanta e é uma leitura DELICIOSA!

NOTA:

Avaliação: LEITURA CABULOSA!!!

CAPAS!

Capa original e capa nacional! Quais das duas vocês mais gostaram?!

MOMENTO COLÍRIO!

Como imaginei o Chase Sullivan! Será que eu cheguei perto?! *O*

PROMOÇÃO!

Obs: Imagem apenas ilustrativa! O kit não irá com a caixa, será enviado apenas ao ganhador, o livro, o marcador e os dados. REPITO o livro não irá  com a caixa do kit!

REGRAS OBRIGATÓRIAS!

  • Seguir o twitter (@cabulosocast) do Leitor Cabuloso!
  • Dar um “curtir” no facebook do Leitor Cabuloso!
  • Escrever um comentário RELEVANTE, se possível neste poste ou apenas a  palavra “PARTICIPANDO”.

a Rafflecopter giveaway

BOA SORTE!
  • Girlane (@Gii_Motta)

    PARTICIPANDO!

  • Rita souza

    Eu sei q vc vai falar q eu ñ tenho idade pra ler esse livro,mas mesmo assim fiquei curiosa,o tema erótico tem entrado muito no mercado agora,e como eu nunca li nenhum acho legal começar por esse,logo,estou PARTICIPANDO!!

    • Infelizmente Rita, o livro é proibido para menos de 18 anos, e isso inclui você. A editora exige que os parceiros sigam esta regra e não repassem o livro para menos de idade. Logo, você está sim, fora desta promoção! XD
      Mas não se preocupe que está chegando mais promoções que você pode participar!
      Mega cheiros e obrigada pelo comentários!

  • carliane sousa silva

    nao sou nem um pouco fã de romances adultos.mas de todas as resenhas q ja li sobre esse livro a sua foi a melhor Serena!
    achei q o livro era mais apelativo,mas pelas suas impressoes pude concluir q é leve e interesante.vc me conveceu,vou tentar ! =]

    • Acho que você vai começar a gostar de romances adultos quando ler este livro, Carliane! É uma delícia de leitura!
      As cenas de sexo existem, mas não são forçadas e acontecem naturalmente ao decorrer do enredo.
      Obrigada pelo comentário e mega cheiros!
      Boa sorte!

  • Mika SZ

    Participando e querendo muito!!
    kamilla.mendes14@hotmail.com

  • Ana Paula Barreto

    Acho que este livro deve ser bom mesmo. As vezes o pessoal extrapola na narrativa longa, quando a história só precisa de simplicidade e foco no que é fundamental.
    Quero ler UM OLHAR DE AMOR e tirar minhas próprias conclusões.
    bjs

    • Então boa sorte Ana Paula!

  • Rosa Prestrelo

    Eu já tô lendo o segundo, de Marcus e Nicola!!! tão bom quanto o primeiro… o e book é que tá com uma tradução meio ruim

    • Também estou lendo Rosa, realmente é tão bom quanto o primeiro…amanda a leitura!
      Mega cheiros para você!

  • Bruna Costenaro

    De todos os livros hots que estão saindo depois de 50 tons (pq vamos combinar que tem diversos sobrenaturais, como a série IAN) esse tem a melhor reputação. Parece que é um dos poucos com uma história que utiliza a relação abusiva e não um livro que apenas se propõe a um voyerismo louco!

    É ninguém se dá conta de como é voyer hahahaha!! Alias pouca gente reflete a cerca do que lê, de como escolhe e pq…só eu mesmo viajando nisso neh…Boa Resenha!

    Miquilis

    • Obrigada, Bruna!
      Mega cheiros para você!

  • Nanda

    OMG, totalmente gamei na sua resenha! Sevo confessar q adorei Belo Desastre e estou doida pra ler esse da Bella! Gosto quando o autor sabe conduzir a história sem enrolação!

    Vou participar, quem sabe eu ganho ^.^
    bjus

    Adorei o momento colírio…hahaha

    • Obrigada Nanda e boa sorte!

  • maiana

    NOOOOOOSSSSSAAAAA…. Do jeito que eu gosto…
    Após tanto tempo longe desse universo literário que tanto me fascina, volto com uma grande surpresa, esse post maravilhoso da minha sensei Serena e olha só, tem promoção… então: PARTICIPANDO!!!!

    Parabéns pelo post Serena, estou louca para ver se concordo com vc na escolha de uma pessoa que chegue mais perto do Chase Sullivan….

    • Claro administradores do LC não podem participar! ¬¬
      Tais fora! Risos! XD

  • Gislaine Amaral

    A cada resenha que leio dos livros da Bella a minha vontade aumenta. Não tenho nada contra este gênero ‘erótico’ que está tomando as estantes dos leitores e estou participando da promoção. 🙂
    Parabéns pelo post e torce por mim! 😛

    • Que bom Gislaine! E boa sorte!
      Mega cheiros!

  • Sanélia

    PARTICIPANDO.

  • Lyn Biagini

    Eu gostei da sua resenha, mas não concordo com ela… Eu, na verdade, achei o livro meio chato, meio enrolado, não suportava o Chase chamando de a Chloe de “minha linda menina”, o que ele acha que ela é, um cachorro? Aff! rsrs Não gostei nem desse, nem de 50 tons… Ah, e o que foi aquela referência à Crepúsculo? hahaha

    • Lyn respeito sua opinião, mas cada um tem um gosto, concorda?!…confesso que não achei nada de mais em o Chase chamar Chloe de “minha linda menina”, já que não chamo meus cachorros assim…se você chama…não é culpa da escritora….XD
      E se você não curte romances eróticos não tem sentido em ler este gênero, nenhum livro vai lhe agradar!, correto?!
      Mas obrigada pelo comentário! Espero ver mais comentários seus por aqui!
      Mega cheiros!

  • Paula C.

    Curiosa pra ler essa série! Também não gosto de narrativas com muitas cenas, malabarismos e etc! Cansa mesmo! rsrsrs

    • Então este livro é perfeito para você Paula!
      Boa sorte!
      Mega cheiros!

  • Pois é, desde o início eu achei que esse livro teria um diferencial… apesar de não ser fã da modinha de romances eróticos, esse da Bella Andre eu quero muito ler. Acho que vou gostar bastante, tive acesso apenas aos primeiros capítulos e foi o suficiente por me encantar pela escrita da autora.

    Eu fiquei em dúvida entre as capas, a daqui é muito linda, mas a original tem o vinhedo, né? Não consigo escolher!!!

    E sobre o seu Chase… as fotos que você colocou poderiam ser do mocinho da nossa capa!! rs…

    Beijo!

    • Juliana, não sei de onde a NC tirou o mocinho da capa…risos…adoraria saber para encher este poste com muitas imagens dele…mas confesso que ele não parece o Chase do livro!
      Obrigada pelo comentário!
      Mega cheiros e boa sorte!

  • Yasmin Porto Costa

    Fiquei curiosa com esse livro tem cara de ser bem instigante!!!! E não li nenhum livro desse gênero ainda!! Quem sabe ganho!!

    • Se não leu Yasmin é uma boa pedida começar por ele! Então boa sorte! Mega cheiros!

  • Luciana Cardoso

    Apesar de eu não curtir muito esse livro com um toque mais hot, mas após ler a sua resenha eu me interessei bastante pela leitura desse livro, a história me pareceu ser mais do que apenas o lado sexual.
    Participando com toda certeza dessa promoção e espero ganhá-lo 😀
    Parabéns Serena amei sua resenha.

    • Obrigada Luciana e boa sorte!
      Mega cheiros!

  • PATRICIA MARTINS DE CASTRO

    Li Varias resenhas desse livro e realmente acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler.

    • Que bom Patricia! Então boa sorte e mega cheiros!

  • Nanda

    Foi eu que ganhei??
    rsrsrs
    \O/

  • Sim, Fernanda! PARABÉNS! o/