PROMOÇÃO: TRILOGIA “CIDADE DAS TREVAS”

12

Saudações, caros leitores! Vocês já devem conhecer o escritor Pedro S. Ekman, mas o que vocês não sabem e eu estou revelando agora é que ele entrou em contato com o Leitor Cabuloso e ofereceu a sua trilogia “Cidade das Trevas” para fazermos uma promoção! Isso mesmo, um leitor ganhará os três livros! Querem saber como? É simples! Basta seguir algumas regras e utilizar o Rafflecopter.

Regras:

Observações:

  • Tentativa de trapaça implicará em desclassificação automática!
  • O vencedor terá o prazo de 48h para responder o e-mail enviado pelo blog, caso não o faça outro ganhador será selecionado!

a Rafflecopter giveaway

Promoção – Cidade das Trevas

Cidade Das Trevas: A Busca Ao Espírito Do Bem

Sinopse: Os campistas não resistiram à curiosidade e entraram na Cidade. Encontram-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o início dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos. Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo. E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas. Ou morrer tentando.

Skoob

Cidade das trevas: Ataque dos Vampiros

Sinopse: A busca continua… Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de Cidade das Trevas, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna. Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio. Em Ataque dos Vampiros os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, ficando cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!

Skoob

Cidade das Trevas: A Terra Sagrada

Sinopse: A busca ao Espírito do Bem chega ao fim. O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque. A aventura iniciada no tranquilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O bem e o mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas.

Skoob