NOTÍCIA: ÚLTIMO EVENTO DO ANO DO “ENTRE LINHAS E LETRAS”, PARA FECHAR 2012 COM CHAVE DE OURO

4

Saudações, caros leitores! Estou aqui para divulgar o último evento do grupo “Entre Linhas e Letras” para 2012, afinal escritor também precisa repousar. Abaixo as informações:

Entre Linhas e Letras

Ainda não conhece o “Entre Linhas e Letras”? Não tem problema, vou explicar brevemente o que é o projeto, utilizando palavras das autoras:

Nosso projeto, Entre Linhas e Letras, nasceu do desejo de estimular a leitura de livros nacionais.

Como escritoras, nosso objetivo não se limita apenas a estar diante de um computador escrevendo. O escritor precisa expor-se, expor sua obra. Isso significa muita divulgação, por todos os meios sociais de que puder dispor.

A fim de levar nossas obras ao conhecimento do público, oito escritoras decidiram reunir-se e formar um grupo literário. Esse grupo tem como meta principal chegar até você, conquistar você, e provar que o Brasil é um país de bons leitores, tanto quanto é de bons escritores. Através dos encontros literários, o grupo promoverá a literatura nacional interagindo com o público; sorteios, brindes, brincadeiras e muito bate-papo.

Queremos ampliar os horizontes do mercado editorial brasileiro.

Apoie também essa ideia. Divulgue, compartilhe! Embarque com a gente nessa aventura literária.

As integrantes:

Livro com resenha no blog:
Onde encontrar o projeto no ciberespaço?

Aproveito para avisar sobre a noite de bate papo e autógrafos com Helena Andrade que acontecerá ainda nesta semana!
Despertar

Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo…e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!

Skoob

  • carliane sousa silva

    todos esses livros estão na minha lista de desejados!!!! otima iniciativa meninas!

    • O projeto das garotas sempre promove alguns eventos e isso é muito importante para formação de novos leitores, assim como a intensificação do contato entre escritores e leitores.

  • Rita souza

    nossa tai um evento q eu quero ir!!! mas como é meio longe é dificil de mnha mãe deixar 🙁
    eu so criança ainda!!! rsrsrs

    • Mas nem se você marcar de ir com amigas que ela considere “responsáveis”? Poxa, tenta negociar, vai que ela deixa.